Moto G10, G30 e G100, a nova linha de smartphones da Motorola!

Por

Adriano Camargo

Inovação, tecnologia de ponta e uma experiência aprimorada! Com isso em seu DNA, a família Moto G, da Motorola tem à disposição uma nova linha de aparelhos. Tratam-se dos modelos G10, G30 e G100. São smartphones com visual premium, câmeras de alta resolução, desempenho ultrapotente, bateria de longa duração, telas grandes e vibrantes, sem falar na ampla conectividade.

Já para adiantar, uma característica única para os três modelos, e que faz uma enorme diferença, diz respeito à bateria de 5000 mAh. Dessa forma, o usuário não precisa se preocupar em deixar de fazer algo porque a bateria acabaria. Muito mais tempo para ouvir músicas, ver vídeos, se divertir com jogos, conversar em redes sociais e tudo o que bem entender.

moto g10, g30 e g100 bateria 5000 mAh

Os três modelos têm bateria de 5000 mAh

E, para conhecer melhor as outras características, preparamos um guia para facilitar sua escolha, quando pretender trocar de celular.

Moto G10

motorola moto g10

Moto G10 da Motorola

Com processador Snapdragon 460 Octa-Core, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento, o Moto G10 é o mais simples dos modelos, mas de ótimo custo-benefício.

Com tela Max Vision HD+ de 6.5 polegadas (1600 x 720 pixels), o aparelho acompanha um botão dedicado ao “Google Assistente”, útil para quem gosta de ficar chamando o assistente virtual para tirar suas dúvidas.

O Moto G10 possui uma câmera traseira quádrupla, com o sensor principal de 48MP, o ultra-angular de 8MP, um macro de 2MP e um sensor de profundidade, também de 2MP. Já as selfies podem ser clicadas com a câmera frontal de 8 MP.

Esse sistema quad de câmeras permite a captura do momento em qualquer tipo de iluminação e ângulo. Clique fotos nítidas e vibrantes, mesmo com pouca luz ou à noite. Até os retratos com fundo desfocado e imagens muito próximas serão possíveis de fazer.

Moto G30

moto g30 taxa atualização tela 90hz

O Moto G30 possui taxa de atualização de tela de 90 Hz

O modelo intermediário da trinca de lançamentos é o Moto G30, que vem com uma taxa de atualização de tela de 90 Hz, o que representa maior fluidez das imagens, sem lag na hora da diversão com jogos e para a navegação pela web. Com processador Snapdragon 662 Octa-Core, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento, ele acompanha um carregador Turbo Power de 20W.

moto g30 câmera

Fotos claras e nítidas, com as câmeras do Moto G30

Seu display segue o mesmo tamanho e resolução do Moto G10, com diferenças nas características das câmeras. Na parte traseira, a principal tem 64MP com uma ultra-wide de 8MP, além de uma macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. Já a câmera frontal tem uma resolução de 13MP.

Com o G30 em mãos, as fotos ficam mais claras e nítidas, com imagens ultra-wide impressionantes, que permitem maior enquadramento e captura de mais informações em uma única foto, belos retratos e cliques próximos impressionantes.

Moto G100

moto g100 motorola

Moto G100, o top da linha!

Já habilitado para a tecnologia do 5G, potencializando a qualidade de velocidade, o Moto G100 é o top de linha da trinca. Com processador Snapdragon 870 Octa-Core, 12GB de memória RAM e espaço interno para 256GB, ele possibilita abrir aplicativos com muito mais rapidez, tirar fotos rapidamente e alternar facilmente entre os apps.

Equipado com uma tela Cinema Vision Full HD+ de 6,7 polegadas (2520 x 1080 pixels) e taxa de atualização de 90 Hz, o smartphone Moto G100 também acompanha o carregador Turbo Power de 20W.

moto g100 tela cinema vision

Tela Cinema Vision Full HD+ de 6,7 polegadas

Com seis câmeras ao todo, o G100 é campeão no quesito fotos e vídeos. A parte frontal do aparelho é composta por uma dupla de câmeras, sendo uma lente padrão com 16MP e outra grande angular de 8MP, para capturar mais detalhes do cenário.

A parte traseira é composta por quatro câmeras, sendo uma principal de 64MP, uma ultra-wide e macro de 16MP, um sensor de profundidade de 2MP e um segundo sensor de profundidade 3D de tempo de voo (ToF).

Com a tecnologia avançada de foco automático com laser invisível, pouca luz não será um problema, e assim você não perde um único momento! Além disso, o recurso que amplifica o áudio, quando se aplica o efeito de zoom durante uma gravação, filtra os sons ambiente e de voz. Já, o modo Captura Dupla permite filmar tanto com a lente frontal como a traseira, simultaneamente.

moto g100 recurso ready for

Transforme o celular em um PC, com o recurso Ready For

Outra característica de destaque é o recurso Ready For, que permite transformar o celular em um PC, conectando um cabo USB-C em qualquer tela com entrada HDMI em uma extensão do smartphone, para uma conectividade sem limites. Sem falar no fato de conectar outros dispositivos para ir além, como teclado, mouse e até controle de jogos.

Com certeza, um deles terá as funcionalidades que sempre desejou de um smartphone. Agora é com você, escolha seu preferido!

moto g10 g30 g100 comparativo

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página