10 Presentes Que Eu Daria Pra Você

Por

Pedro Assis

“Oi, amor. Tudo bem? O dia dos namorados está chegando, e você sabe como eu sou com essas datas, né? Estava aqui pensando no que fazer, o que te dar de presente, mas parece que a criatividade sempre some da minha frente quando chega essas horas. Aff!

Me disseram que seria uma boa se a gente fizesse uma maratona de filmes românticos, desde os mais dramáticos, até aqueles mais comédias, com roteiro bem clichê, sabe? Só que não sei o que me acontece, que não consigo lembrar de nenhum pra assistirmos. Parece que todos sumiram da minha memória!

Mas também tem uma coisa: vamos deixar o romantismo de lado, né? Está na hora de sermos mais modernos, mais ousados, mais século XXI, você não concorda? Tenho certeza que sim! Então, esquece essa história de filmes românticos, porque bolei essa listinha com 10 coisas que eu daria pra você nessa data. Quer ver? Bom, vamos Direto ao Ponto!

lista presentes dia dos namorados

Fazer essa lista não foi fácil…

Pensei em começar com algo prático e simples de comprar, sabe? Questão de Tempo, afinal, o dia 12 tá logo aí, e é bom simplificar nas ideias. O que você acha de uns itens de perfumaria e cuidados do corpo, ou até uns daqueles bonecos colecionáveis, que você gosta tanto? Eu gostei. Ah, também pensei em mudança de visual, comprar uns acessórios novos, uns óculos, sapatos, etc. Lembra que no Casamento do Meu Melhor Amigo eu te disse que você estava precisando trocar o guarda-roupa? Então, boa hora pra dar uma repaginada, né? Ou não? Enfim, continuemos…

Notebook. Sim, um notebook cairia bem na sua mesa de trabalho, hein? E eu achei um monte deles aqui, um melhor do que o outro. Cheios de memória, processadores potentes e tudo o que você tanto precisa pra esquecer aqueles travamentos chatos e começar a trabalhar do zero, Como Se Fosse A Primeira Vez numa máquina dessas! Ah, e os preços estão bons, viu? Gostei!

Mas aí eu lembrei que você comentou comigo, outro dia, que queria um vídeo-game novo, desses de última geração. Eu fui pesquisar e descobri que eles têm espaço pra um monte de jogos na biblioteca, sem ter que ficar excluindo um, pra jogar outro. Você ia poder ter, sei lá, uns 10, 20 jogos guardados; De Repente 30, quem sabe!

games dia dos namorados

Eu, você e todos nossos jogos da biblioteca

E lavadora, o que você acha? Eu acho que vale a pena. Nesse friozinho que tá chegando, a gente poderia trocar de blusa todo dia, sem precisar ficar 500 Dias com Ela. E tem cada modelo bonito no Ponto, que só vendo!

Vixe! Não posso esquecer dos Smartphones! É tanta câmera, tantas resoluções, tamanhos de tela diferentes, que, às vezes, até me perco. Mas se tem um presente moderno e com atitude, é esse! Já consigo ver você o tempo todo com ele: Antes do Amanhecer, Antes do Pôr-do-Sol, Antes da Meia-Noite. Vai ser um grude sem fim! É, melhor continuar essa lista, viu…

Agora… E Se Fosse Verdade que a gente soubesse fazer um bom café? Mas não é, né (uma pena)? Aí pensei numa cafeteira, pra dar jeito nisso. Daquelas boas meeeesmo, que é só colocar a cápsula lá e esperar ele sair quentinho na caneca. Eu topo. E você, ia gostar? Tem vários modelos legais, que combinam com a nossa cozinha. Uns são mais potentes, outros são mais charmosos. Opções não faltam!

cafeteira dia dos namorados

Um bom café sempre deixa tudo melhor!

Outra coisa que me veio na cabeça foram fones de ouvido novos ou uma dessas caixinhas de som supermodernas. Você gosta tanto de musicais e de deixar suas músicas lá no alto, que Mamma Mia! Com um desses, ia pirar! Tem versões com fio, sem fio, com carregamento por cabo, por indução, com conexão Bluetooth, com cancelamento de ruído. É muita coisa nuns aparelhinhos tão pequenos, rsrs.

fones dia dos namorados

Nós dois estamos mais conectados que esses fones, aqui

Deixei esses dois últimos pro fim da fila porque seriam presentes mais pra nós dois usarmos, e não só pra um. Mas também, você quer o quê? Casa Comigo e acha que eu não vou tirar nenhum proveito? Claro que vou!

O primeiro é uma geladeira. Eu sei, eu sei, ela vai ficar lotada das “porcarias” (como você diz) que eu compro toda hora, mas fazer o quê? Eu nem lembro Como Eu Era Antes de Você. Só sei que foi depois de te conhecer que comecei a comer tudo isso. Influência sua, hehehe. E, veja bem, esses refrigeradores aqui do Ponto têm tamanho pra guardar até as compras que a gente ainda nem fez, de tanta capacidade em litros. Dei uma conferida em vários e, ó, achei válido.

Por último, claro, eu deixei os televisores. Não que o nosso esteja ruim, mas acho que já deu, né? Olha só esses modelos de Smart TVs, aqui. Só falta elas falarem, porque escutar já escutam. Executam tarefas, ligam dispositivos, dão play nos programas. É tanta tecnologia e comodidade que não precisa ser nenhum Conselheiro Amoroso pra saber que isso conquista qualquer um.

smart tv dia dos namorados

Dá pra ver tanto romance numa TV dessas. Ah, se eu lembrasse de algum…

Ufa! Eu acho que essa lista até que ficou boa. Do que você mais gostou? Escolhe e vamos comprar, aproveitando que o Ponto está in Love e tem bastante frete grátis por lá. E ainda vi que podemos pagar em até 30x sem juros no cartão deles. Legal, né? Compensa o fato de eu não ter sugerido um só filme romântico pra assistirmos. Desculpa, eu até tentei, mas não me veio nenhum na cabeça.

Bom, é isso. E antes que eu me esqueça:
PS: Eu te amo!

eu te amo dia dos namorados

 

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página