Tudo o que você precisa saber sobre o novo Moto X

Tudo o que você precisa saber sobre o novo Moto X

novo-moto-x-04

Quando chegou ao mercado, o Moto X se destacou pela mescla de comandos inteligentes, funcionalidade dos recursos Google e diversas ferramentas de ponta. A experiência interativa e de alta eficiência fez do smartphone um sucesso imediato.

Pois agora é a vez do sucessor desse celular chegar às mãos do público. O modelo é uma versão totalmente atualizada e incrementada do Moto X. Ele oferece ainda mais vantagens com uma tecnologia inteligente e várias funções inovadoras.

Confira abaixo as principais novidades desse lançamento:

Belas imagens

novo-moto-x-01

É verdade que a tela do Moto X já contava com a tecnologia AMOLED. No entanto, o novo smartphone garante uma resolução ainda maior: 1280×1080 pixels. Ou seja, você terá imagens Full HD diante dos olhos e na palma da mão.

Além de melhores, as imagens estão maiores. A tela, que antes era de 4.7 polegadas, agora dispõe de 5.2 polegadas. É a melhor pedida para assistir vídeos, filmes e, claro, jogar os games mais divertidos.

Velocidade máxima

Se você já achava o Moto X rápido, espere só até ter em mãos o novo Moto X. O lançamento da Motorola traz um processador Snapdragon 801 da Qualcomm de 2.5GHz e é perfeito para as múltiplas tarefas do dia a dia. A memória RAM é de 2GB.

Acesse a internet, abra vídeos, mande fotos, pesquise no Google, converse com seus amigos e faça muitas outras atividades sem qualquer problema com lentidão ou travamento.

A fluidez para abrir, fechar e alternar os apps é impressionante.

Converse com o novo Moto X

novo-moto-x-02

Já faz tempo que eletrônicos comandados por voz deixaram de ser exclusividade de filmes de ficção cientifica. Muitas dessas experiências de controle, no entanto, ainda pecam por problemas envolvendo o suporte à língua portuguesa ou a incapacidade do aparelho de compreender o que é dito.

O novo Moto X vem para contrariar essa realidade e deixar a interatividade de seu antecessor ainda melhor. São vários recursos de reconhecimento que permitem que você controle o smartphone de muitas maneiras – acesse as redes sociais, abra vídeos e envie mensagens sem utilizar as mãos. Mas não para por aí! Batize seu celular como quiser e chame-o por meio de um comando personalizado.

Inteligência apurada

O novo Moto X é um smartphone muito moderno. Mas não apenas por seus números e configurações técnicas. Ele garante uma maneira bastante inovadora de se utilizar o celular, mesclando interatividade e inteligência.

O aplicativo de migração, por exemplo, permite transferir em tempo recorde os contatos e arquivos de um outro celular. O Moto Assist pode ser configurado da maneira que você preferir ler mensagens em voz alta (quando você estiver dirigindo) ou entrar rapidamente no modo silencioso. O celular ainda detecta a sua localização e pode agir automaticamente, quando necessário.

Uma câmera evoluída

Uma das principais vantagens do novo Moto X em relação ao seu antecessor, é a câmera embutida. Ela possui 13MP (3MP a mais) e traz um flash de LED duplo que circunda a lente, assim você tem uma melhor distribuição de luz nas fotos com flash.  Você ainda poderá gravar vídeos em 4K, ou seja, repletos de detalhes de alta nitidez e à altura dos momentos mais especiais.

O celular traz um recurso bastante inteligente para as fotos. Com essa função, várias imagens são capturadas antes de você fotografar. Faça o clique e o smartphone irá sugerir outros resultados (obtidos instantes antes do disparo). É a solução para as inconvenientes piscadas de olho.

Seus arquivos com você

Uma câmera potente só faz sentido se você puder salvar muitas fotos e vídeos. O novo Moto X traz um total de 32GB de memória – o dobro de sua versão anterior – e possibilita que muitos conteúdos sejam armazenados.

Madeira, couro ou plástico

A reformulação visual no novo Moto X foi pensada para os amantes do design. Mais do que funcional – já que é leve, compacto e fácil de encaixar na mão – o smartphone possui um acabamento muito sofisticado.

As bordas agora são de alumínio e, além de durabilidade, dão elegância ao aparelho. A traseira novo Moto X também é outro aspecto visual único: pode ser em bambu no modelo branco, couro ou plástico no modelo preto. Quem escolhe é você.

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página