IPhone 12: tudo sobre os quatros novos smartphones da Apple

Por

Edevaldo Figueiredo

Se um iPhone já é excelente, imagine quatro novas versões deste aparelho. A mais recente família de iPhone, que a Apple acaba de lançar, vai deixar você fascinado com a quantidade de tecnologia empregada nesses smartphones.

Formada pelo iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, essa nova família chega ao mercado garantindo o máximo em visual, possibilidades de produção de conteúdo, navegação, processamento, armazenamento e durabilidade.

Para deixá-lo por dentro de todas as novidades, o e-Glu preparou um artigo recheado de informações. Vamos saber quais são?

Design e Tela

Tela

Tela com bordas arredondadas que se ajustam ao design curvo do aparelho

Uma das primeiras impressões que você terá sobre a família iPhone 12 é o seu design altamente refinado. Nos modelos iPhone 12 mini e iPhone 12, a parte da frente do aparelho é feita em Ceramic Shield e a de trás em vidro com estrutura em alumínio.

Nas opções iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, o diferencial se faz presente na parte de trás, formada por vidro matte texturizado e estrutura de aço inoxidável.

Integrados por uma tela Super Retina XDR, cada aparelho conta com a sua característica quando o assunto diz respeito ao tamanho e resolução. São 5,4 polegadas com 2340 x 1080 pixels a 476 ppp de resolução no iPhone 12 mini; 6,1 polegadas com 2532 x 1170 pixels a 460 ppp de resolução no iPhone 12 e iPhone 12 Pro, e 6,7 polegadas com resolução de 2778 x 1284 pixels a 458 ppp no iPhone 12 Pro Max.

Câmeras

Modo Noite

Com o modo Noite as suas fotos ganharão maior nível de detalhes

Para excelentes registros em fotos e vídeos, o sistema de câmera dupla (grande-angular e ultra-angular) de 12 MP de resolução se faz presente na parte de trás de toda a família iPhone 12.

As versões iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, além de conterem essas duas câmeras, vêm equipadas por uma terceira, envolvida por uma tela objetiva de 65mm. Esse componente possibilita melhor qualidade de zoom nos retratos.

Vale destacar aqui o modo Noite, oferecido em todas as versões. Com ele, é possível tirar fotos incríveis com o mínimo de iluminação. O resultado é um aumento nos detalhes e a nitidez do foco.

Processador e capacidade

Modo Noite

O A14 Bionic é o chip mais rápido em um smartphone

Que tal gravar vídeos 4K a 24 qps, 30 qps ou 60 qps (quadros por segundo), tirar ótimas selfies e acessar uma infinidade de recursos, tendo, ao mesmo tempo, maior duração de bateria?

Com o processador A14 Bionic, uma nova geração do Neural Engine, isso é facilmente possível, porque ele é o chip mais rápido disponível em um smartphone. O A14 Bionic é capaz de processar trilhões de operações e filmar em Dolby Vision, algo que nem mesmo as câmeras profissionais, disponíveis no mercado, conseguem oferecer.

Outro diferencial de destaque é a capacidade de armazenamento. O iPhone 12 mini e iPhone 12 oferecem 64, 128 ou 256GB. Já os modelos iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max dispõem de 128, 256 ou 512GB.

Bateria

Bateria

Bateria com maior durabilidade e eficiência

Outro ponto relevante, que não poderíamos deixar de destacar, é a bateria, não é mesmo? O iPhone 12 mini é capaz de reproduzir até 15 horas de vídeo e 50 de áudio, enquanto o iPhone 12 possibilita até 17 horas de vídeo e 65 horas de áudio.

Na versão iPhone 12 Pro, é possível reproduzir até 17 horas de vídeo e 65 horas de áudio, enquanto que no iPhone 12 Pro Max até 20 horas de vídeo e 80 horas de áudio.

Gostou das nossas dicas?

Saiba que, além dos smartphones listados neste artigo, o Pontofrio conta com uma série de outros modelos de iPhone com excelentes condições de pagamento.

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página