Lançamento do celular Motorola Moto One e One Power- E-glu

Motorola One deve ser apresentado em agosto durante evento em Chicago

Por

Isaura Naffin

Celular Motorola Moto One Power

Lançamento da Motorola: celular Moto One e One Power – Divulgação: Vídeo Canal Motorola US

A Motorola anunciou um evento na cidade de Chicago (EUA), no dia 2 de agosto. O convite fala em “grande anúncio”, provavelmente, o Moto One e o Moto One Power, especulados como novos smartphones da marca, deverão ser apresentados ao público.

Com os lançamentos desses celulares, a empresa promete “uma forma completamente nova de se conectar”. No dia 28-06 o site do AndroidHeadlines mostrou alguns detalhes do Motorola One, em que dá pra perceber a tela com notch, que é um recorte no topo da tela, espaço em que instalaram os sensores e a câmera frontal. A borda inferior vem com logo da Motorola.

A parte traseira do smartphone Moto One conta com câmera dupla e sensor para leitura das digitais. Esse aparelho deve fazer parte do Android One, um programa do Google em que o usuário recebe a atualização do sistema por 2 anos, além das patches de segurança, tudo com rapidez, mantendo os dados do celular Motorola sempre protegidos.

A versão Power do Moto One possui câmeras traseiras unidas em apenas um módulo. Vamos esperar novas informações da empresa para descobrirmos um pouco mais sobre esse aparelho que promete ser uma grande novidade.

E a Motorola também pode estar com outro modelo de celular na manga, sendo uma nova versão do Moto Z3, porque já tem um evento marcado para uma semana antes da Samsung, que irá anunciar e mostrar o seu potente Galaxy Note 9.

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página