Galaxy M62 e M32, os novos smartphones da Samsung!

Por

Adriano Camargo

Quem é que não gosta de uma novidade, não é mesmo? E a Samsung adora isso, principalmente quando o assunto é smartphone. Então, se estava pensando em trocar de aparelho, precisa conhecer os novos celulares da linha Galaxy, o M62 e o M32, que estão recheados de recursos e com desempenho impressionante. Venha conferir, pois aqui é tudo direto ao Ponto!

Samsung Galaxy M62 M32 telas

Diferenciada experiência visual com as telas de 6.7 e 6.4 polegadas

De modo geral, os novos smartphones da Samsung chegam com uma performance poderosa para o uso diário. Contam com visual elegante, tela com display infinito, para melhor conforto quando for ver vídeos, séries ou curtir games, baterias com longas horas de uso, além de ambos terem compatibilidade com o serviço de pagamento móvel, o Samsung Pay. Com isso, será possível fazer pagamentos por aproximação utilizando a tecnologia NFC, em terminais que aceitem essa função.

Vamos conhecer mais suas particularidades!

Galaxy M62 e sua bateria de 7.000 mAh

O Galaxy M62 permite que você gaste seu tempo com o que mais gosta, se preocupando menos com o carregamento da bateria do celular, pois são 7.000 mAh disponíveis. Uma capacidade absurda em mãos! E não fica só nisso, pois o tempo para carregar também será menor, graças ao carregador de 25W. Já o Galaxy M32 acompanha uma bateria de 5.000 mAh.

Samsung Galaxy M62 bateria 7000 mAh

Bateria de 7.000 mAh

Quanto a memória RAM, o M62 possui 8 GB com 128 GB de armazenamento interno e o M32 vem com 6 GB de RAM e a mesma capacidade interna para guardar seus arquivos e aplicativos. Além disso, ambos têm a opção de expansão do espaço, utilizando um cartão MicroSD de até 1 TB.

Telas de 6,7 e 6,4 polegadas

A experiência visual do Galaxy M62 será incrível com o aproveitamento da tela infinita de 6.7 polegadas, que cria maior amplitude da visibilidade. Com cores vibrantes e realistas, possui um visor Super AMOLED Plus com resolução Full HD + de 1080 x 2400 pixels, que representa maior imersão aos conteúdos vistos.

Samsung Galaxy M62 M32 display infinito

Display infinito!

Um pouco menor, o M32 possui um display infinito de 6,4 polegadas Super AMOLED Full HD com a mesma resolução e uma tela mais fluída, com taxa de atualização de 90Hz, mantendo uma visualização suave, tanto jogando como navegando, diferente da versão M62, que possui 60Hz de taxa.

Samsung Galaxy M62 M32

Cores vibrantes e realistas

Câmera Quádrupla

Ambos os modelos acompanham quatro câmeras traseiras e uma frontal, elevando os cliques a outro nível.

O M62 tem a câmera principal com 64 MP (f/1.8) para fotos claras e cristalinas, principalmente no Modo Noturno, que garante imagens mais nítidas mesmo com pouca luz. Suas outras 3 câmeras traseiras são a Ultra Wide de 12MP (f/2.2), para expandir o ângulo de visão, semelhante à visão humana, a câmera de Profundidade e a câmera Macro, ambas com 5 MP (f/2.4), para descobrir detalhes incríveis.

Samsung Galaxy M62 M32 Câmera Ultra Wide

Expanda o ângulo de visão com a câmera Ultra Wide

A câmera frontal, por sua vez, possui 32 MP de resolução e efeito Bokeh, que possibilita capturar selfies incríveis e destacar mais a pessoa e menos o fundo.

Já o Galaxy M32 vem com a mesma câmera principal de 64 MP, mas com diferentes características para as demais. A câmera Ultra Wide de 8 MP possibilita ver o mundo com um ângulo de visão de 123°, a câmera de Profundidade de 2 MP permite ajustar tudo com um simples toque e dar destaque no que importa, além da câmera Macro de 2 MP para focar nos pequenos detalhes. Enquanto que a sua câmera frontal, com 20 MP e efeito Bokeh, permite capturar selfies que chamam a atenção, aproveitando para destacar mais a pessoa clicada.

Agora que vimos as principais diferenças e características de cada um deles, cabe a você escolher o seu preferido e trocar de celular, pois são excelentes opções!

comparativo Samsung Galaxy M62 M32

Infográfico: Adriano Cantero

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página