Lançamento do Celular Samsung Galaxy J8 – E-glu

Samsung Galaxy J8 passa por certificação da Anatel e deve ser lançado em breve

Por

Isaura Naffin

Celular Galaxy J8 Samsung

Celular Samsung Galaxy J8 – Disponibilizado em https://shop.samsung.com/in/galaxy-j8.html

O Galaxy J8, novo celular da linha J da Samsung, tem como previsão de lançamento o dia 28 de junho na Índia. O aparelho deve chegar em breve ao Brasil, já que sua documentação na Anatel foi registrada, isso conforme informações que circulam no meio de comunicação.

No Brasil, segundo os arquivos da agência reguladora, dá a entender que o celular será comercializado na versão Dual Chip, mas não liberaram outras especificações. Especulações dão conta que o J8 Samsung terá tela de 6’’ HD Super AMOLED com proporção de 18,5: 9, que é mais alongada, transmitindo o conteúdo de maneira ampla.

O desempenho tem tudo para cativar os usuários, isso porque promete trabalhar com o Snapdragon 450 Octa-Core 1.8 GHz e memória RAM de 4 GB. O espaço interno pode chegar aos 64GB e a segurança dos dados fica ao encargo do leitor de impressão digital.

Quem gosta de registrar tudo em fotos e vídeos, as câmeras podem ser um atrativo e tanto. A traseira do aparelho contempla duas, com resoluções de 13 MP e 5 MP mais flash LED e abertura de f/1.7 e f/1.9, enquanto que a câmera frontal de 16MP tem flash LED e abertura de f/1.9.

Smartphone Galaxy J8 Samsung Bateria

Samsung Galaxy J8 com bateria de 3.500mAh – Disponibilizado em https://shop.samsung.com/in/galaxy-j8.html

O sistema operacional do Celular Galaxy J8 deve ser o Android 8.0 Oreo, rodando sob a interface Samsung Experience. A bateria também tem tudo para ser de respeito, aguentando a vida corrida do usuário com, provavelmente, 3.500 mAh. Por enquanto, as informações referentes ao Samsung Galaxy J8 são apenas suposições.

É aguardar ansiosamente a chegada desse celular, em terras brasileiras, para saber as surpresas boas que a Samsung preparou para os seus ávidos usuários!

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página