Nintendo lança Pokémon Quest para Android e iOS - E-glu

Nintendo lança Pokémon Quest para Android e iOS

Por

Isaura Naffin

App RPG Gratuito Pokémon Quest Android iOS

Nintendo lança Pokémon Quest, um aplicativo RPG gratuito para Android e iOS – Divulgação: Google Play Store

Pokémon Quest é um RPG gratuito com visual “quadradão” e jogabilidade bem simples. O game, que foi lançado recentemente para o Nintendo Switch, chegou esta semana nas lojas de aplicativos de Android e iOS, e já está disponível para download.

O que chama atenção é a presença dos monstrinhos da primeira geração, que dá um “ar nostálgico” ao jogo. Pokémon Quest tem uma mecânica diferenciada. O competidor monta seu time com 3 bichinhos, precisando combater em lutas divertidas.

Depois é só aguardar os resultados. Essas criaturas andam e atacam sozinhas. E o competidor pode acionar seus golpes ou optar por deixar a brincadeira no modo automático, ficando apenas observando o combate de Pokémon.

Pokémon Quest Jogabilidade

Jogue Pokémon Quest é conquiste seus bilhetes para cumprir suas missões – Divulgação: Google Play Store

A jogabilidade é envolta em missões, nas quais o jogador recebe recompensas e acessórios. Por exemplo, com os objetos encontrados, você pode criar pratos de comida no caldeirão, fazendo com que outros Pokémon se aproximem e se tornem seus aliados. Os comandos são feitos todos na tela sensível ao toque do smartphone, tablet ou outro dispositivo.

Quanto mais criaturas, melhor será! Isso porque você pode criar times distintos, treinando-os para que saia vitorioso de todas as missões. Conforme for avançando, outros monstrinhos raros começam a entrar no game, e são liberados em lutas especiais, por exemplo.

A diversão está garantida para crianças e adultos, sendo necessário entrar na loja Google e fazer o download em dispositivos com versões de Android e IOS compatíveis. Pokémon Quest não é um jogo clássico da série, mas, garante uma experiência inovadora e diferenciada com essas amadas criaturas.

Pokémon Quest Missões

Cumpra as missões de Pokémon Quest – Divulgação: Google Play Store

Apesar de ser gratuito, o aplicativo Pokémon Quest tem sua limitação de partidas. Isso porque quanto mais o competidor jogar, mais bilhetes serão gastos para passar todas as fases. Se acabarem, não será permitido começar de imediato novas missões.

Os bilhetes são obtidos de 2 maneiras. Primeiro, o jogador pode esperar elas ficarem disponíveis depois de um tempo, isso ao sair e voltar mais tarde para a competição, ou então ao comprar com dinheiro de verdade, pela loja online. Pronto para conquistar seu Pokémon?

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página