Em breve, você poderá adicionar músicas a seus stories no Instagram - E-glu

Em breve, você poderá adicionar músicas a seus stories no Instagram

Por

Isaura Naffin

Música Stories Instagram

Você poderá adicionar músicas a seus stories no Instagram – Divulgação: Instagram

Os stories do Instagram são um dos jeitos mais legais de se conectar aos nossos amigos. Em breve, isso ficará ainda mais divertido, pois você poderá adicionar também músicas a seus vídeos e fotos! O recurso foi lançado na semana passada em alguns países, mas o Brasil não está nesta lista, por enquanto.

Vamos aguardar essa supernovidade ser liberada por aqui, mas, o E-glu vai explicar como será possível adicionar sua canção preferida ao story. Há duas formas, basicamente, para isso. O usuário poderá acrescentar um sticker de música, essa tocará para quem vê o story, ou então escolher a música antes e dispor um trecho para tocar, enquanto grava o vídeo.

Estará à sua disposição uma biblioteca com milhares de canções, entre elas: Bruno Mars, Demi Lovato e Maroon 5. Para selecionar a música, é necessário ir até a área de stickers e clicar na opção “Música”, se quiser buscar algo mais específico, você pode usar a barra de busca ou visualizar a lista com as músicas que são tendências, momentos e estilos.

Adicione Música Stories Instagram

Seus stories no Instagram ainda mais divertidos – Divulgação: Instagram

Após decidir qual canção deseja adicionar ao story do Instagram, você consegue também optar qual trecho será tocado. Seus amigos dessa rede social poderão acompanhar os stories escutando um som maneiro.

Se quiser selecionar a faixa antes de gravar o vídeo, somente é preciso acionar o item “Música”, que é exibido no canto inferior, ao lado de formatos. Pronto, a sua história no Insta ficará ainda mais empolgante e atraente.

Essa novidade para iOS e Android tem tudo para tornar a sua “população” de usuários de 400 milhões ativos, em algo ainda mais grandioso, conectando muito mais pessoas pelo mundo afora.

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página