Galaxy S5, Gear Fit e Gear 2 - o trio inseparável da Samsung

Galaxy S5, Gear Fit e Gear 2 – o trio inseparável da Samsung

Galaxy S5 - o smartphone realmente "smart"

Conheça os novos portáteis Samsung

A plataforma portátil Android ficou muito mais forte com auxílio de sua principal colaboradora: a Samsung. A empresa trouxe ao mercado o Galaxy S5 e em breve trará o Galaxy Gear Fit.

O Samsung Galaxy S5 chegou por aqui no mesmo dia que outros países, vitória para quem quer ter um telefone novinho sem precisar importar ou enfrentar filas internacionais. E, é claro, o Pinguim traz essa maravilha para você!

O novíssimo Galaxy S5 – O Smartphone realmente ‘Smart’

 O novíssimo Galaxy S5 com leitor de batimentos cardíacos

O design arredondado dos cantos do Samsung Galaxy S5 em plástico rígido é mais anatômico, favorecendo o conforto na hora de utilizá-lo. Mas o design se destaca no fato de que o S5 é mais resistente.

A tela ficou um pouco maior: agora tem 5.1 polegadas de tecnologia Super AMOLED e resolução Full HD (1080p). Recebeu três botões físicos: um Home, que leva à tela inicial e tem biometria de leitura de digital, além de um botão Voltar e um outro de Aplicativos recentes.

A câmera traseira filma em 4K, possui autofoco extremamente rápido e uma melhor captura de luz a partir de uma tecnologia chamada Isocell. Ao lado do flash, um sensor de batimentos cardíacos viabiliza o software S Health.

O hardware está mais poderoso, com um processador Snapdragon de 2,5 GHz e oito núcleos e 2 GB de memória RAM, além de uma bateria de 2800 mAH com tecnologia Ultra Power Saving, um modo salvador para quando bate o desespero e uma tomada está longe: ele desliga recursos e, mesmo com 10% de bateria pode fazer o celular render mais 24 horas de standby. UAU!

A versão Android presente no smartphone é a 4.4.2 (KitKat), a mais moderna de todas, com uma interface TouchWiz refeita, seguindo guias do próprio Google em um acordo recente em que a companhia pedia para não modificar tanto a interface do seu sistema portátil. Virá em dois modelos – 16 GB e 32 GB, ambos expansíveis com cartão de memória microSD de até 128 GB de capacidade.

O Galaxy Gear Fit

Acompanhe o seu treino com o incrível Galaxy Fit

A Samsung foi uma das primeiras a entrar no bonde dos computadores vestíveis e smartwatches. A empresa diz que já estava pesquisando o assunto quando os primeiros rumores de um iWatch, da rival Apple, surgiram. E, de fato, foi a primeira a lançar a linha Gear de relógios inteligentes.

Agora, lançará a segunda versão do Gear, chamada Gear 2, além de uma versão simplificada e com foco em atividades físicas, o Gear Fit. Por ter esse foco em exercícios, o dispositivo é bastante leve: apenas 27 gramas, resistente à água e à poeira.

Uma tela AMOLED de 1.84 polegadas permite controlar o tocador de música, batimentos cardíacos, timer, relógio e até monitorar o seu sono! O aparelho conta com acelerômetro, pedômetro e giroscópio. Novas aplicações certamente serão por desenvolvedores parceiros e o dispositivo se integrará ao celular para trazer notificações de SMS, recebimento de e-mail, chamadas e previsão do tempo. A Samsung estima uma bateria que aguente até cinco dias de uso econômico.

Para os menos esportistas, que querem um relógio de luxo e mais parecido com um relógio de pulso tradicional, o Gear 2 será a opção.

Os novos modelos ainda não tem previsão de chegada no Brasil. Por enquanto, não sabemos por qual valor chegarão às prateleiras, mas uma coisa é garantida: você os encontrará no Pontofrio.com, para encomendar e receber em sua casa com todo o conforto e os melhores preços do mercado!

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página