Celular Moto Z com Power Pack TV Digital - E-glu

Quer ver TV no seu Moto Z? O Power Pack TV Digital traz seu programa preferido para a telinha

Por

Isaura Naffin

Power Pack TV Digital Celular Moto Z

Ao colocar o snap Power Pack TV Digital você transforma o celular Moto Z em uma televisão – Divulgação: Motorola

Não dá para negar que ter TV no celular é bastante prático, principalmente para quem não perde um capítulo da novela ou gosta de acompanhar todos os jogos do seu time. Se você tem um Moto Z, Z2 ou Z3, a Motorola lançou um acessório para captar os sinais de televisão. Além disso, o módulo tem uma bateria própria, para garantir que acompanhe seu programa favorito em qualquer lugar.

O Power Pack TV Digital é um Moto Snap, que é um módulo da Motorola que transforma o smartphone rapidamente em uma televisão que cabe na palma da mão. E, o melhor, ainda garante carga de bateria extra, de 2.800 mAh. A instalação é bem simples e rápida, basta acoplar na parte traseira do celular modelo Z compatível.

O módulo vem com traseira texturizada para garantir mais segurança durante o manuseio, tem porta USB-C para carregamento, suporte para apoiar o celular, ficando com as mãos livres para realizar outras atividades, além de também funcionar como antena, e tem indicador de bateria do lado interno.

Ao conectar o Moto Snap ao celular, uma telinha abre para que baixe o aplicativo TV Digital, indicando o app Globo Play, isso porque a Motorola tem parceria com essa emissora, garantindo 6 meses de assinatura gratuita do serviço.

Snap Power Pack TV Digital Celular Moto Z

O módulo Power Pack TV Digital transmite imagens de alta qualidade – Divulgação: Motorola

Os recursos e os botões do módulo são bem explicativos, facilitando o entendimento. O sinal recebido é o Full-Seg de 1920 x 1080 pixels, com boa qualidade e estabilidade, e quando não conseguir estabelecer uma conexão estável, ele aciona o One-Seg de 320 x 240 pixels.

O usuário consegue até mesmo gravar algum programa para ver depois, e as gravações podem ser agendadas. O aplicativo automaticamente dá início, registrando e arquivando o conteúdo. E é possível acionar a área de conteúdo parental, na qual consegue determinar a idade mínima para visualizar determinados dados, que somente são acessados com senha.

Você é do tipo que dorme com a TV ligada? Para que isso não aconteça, o Snap Power Pack TV Digital do smartphone Moto Z vem com “modo dormir”, o timer pode ser ajustado entre 15 e 120 minutos.

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página