Conheça as tendências de maquiagem para o inverno

Por

Isaura Naffin

Tendências Maquiagem Inverno Cores Vibrantes

Abuse dos tons alaranjados na maquiagem – Disponibilizado por nastya_gepp em https://pixabay.com

O inverno já está entre nós. Com essa estação do ano tão geladinha, chegaram também as novas tendências de maquiagem e beleza, que estão mais leves e vibrantes. O E-glu vai dar dicas do que vai bombar nesse friozinho!

Gloss e Iluminador: Os sumidos que voltaram com tudo!

O gloss labial, que fez a cabeça das mulheres nos anos 90 e 2000, tinha sido deixado um pouco de lado, porém, agora ele volta com tudo! E é uma das tendências desse inverno. Antigamente, o gloss era mais para dar um brilho nos lábios, agora eles foram renovados, ganhando cor e garantindo um acabamento mais bonito.

Geralmente, ficamos com os lábios ressecados nos dias mais frios, e o gloss se apresenta como um grande aliado, porque hidrata a boca, deixando-a livre das incômodas fissuras.

O iluminador é um produtinho coringa, pois pode ser usado na boca, nos olhos ou na pele. Esse item é um truque que deixa a maquiagem com acabamento natural e elegante, garantindo uma pele mais vistosa. Escolha sempre o iluminador com o tom adequado, levando em conta a cor da sua pele.

Você encontra na versão líquida, em pó ou no formato stick com mecanismo retrátil. No rosto, priorize alguns pontos-chave, que são: abaixo das sobrancelhas, acima das bochechas, queixo, testa e a região acima da boca. Importante esfumaçar as regiões em que o iluminador foi aplicado, deixando a pele mais delicada e suave.

Tons Vibrantes e Quentes

Descubra Tendências Maquiagem Inverno

O inverno traz como tendência de maquiagem o uso de iluminador e gloss – Disponibilizado por oTschOo em https://pixabay.com

Se os tons neutros eram os queridinhos até alguns dias atrás, prepare-se para presenciar a invasão das maquiagens mais ousadas. As cores vibrantes já foram reveladas recentemente pelas tendências do sereismo e do unicórnio, agradando em cheio e reacendendo a paixão por tons intensos.

Vale usar um lápis diferente e colorido, um batom chamativo ou esfumaçar os olhos com uma sombra atrativa.

As maquiagens que valorizam os tons quentes chamam atenção pela ousadia e pelo diferencial, estando super em alta no universo da beleza. E a paixãozinha dessa estação fria tem tons de laranja. Repare a quantidade de makes pêssego que as pessoas estão usando. E vamos presenciar muito as maquiagens alaranjadas em tons de abóbora, pêssego e bronze.

Pele Natural

Maquiagem Inverno Pele Natural

Vale apostar na produção de maquiagem que valorize o tom de pele natural – Disponibilizado por melancholiaphotography em https://pixabay.com

Um episódio recente chamou muito a atenção de todas as pessoas do mundo. O tão esperado casamento real! E a nova princesa, Meghan Markle, surpreendeu ao usar uma maquiagem leve e iluminada, deixando a pele com tom natural e belíssimo.

E a pele natural é uma make tendência nesse inverno. Vale investir em produtos que cuidem da sua pele quando o utilizar, lembrando-se de sempre usar um bom protetor solar, evitando o envelhecimento precoce da pele.

Encontramos a venda diversos tipos de base HD, que oferece alta cobertura, sendo comercializada até mesmo na versão à prova d’água. Essa garante uma aparência mais natural, valorizando a beleza do rosto. Faça o combo com sombras, batom, lápis e efeitos nas tonalidades mais claras, vale investir no bronze, nude ou marrom.

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página