De: Pinguim - Para: Noel. Apenas uma cartinha real.

De: Pinguim – Para: Noel. Apenas uma cartinha real.

Papai Noel,

Acho que muito influenciado pelo cinema (já te falei que sou cinéfilo, não?), sempre imaginei aqueles Natais com família grande, todos em volta de uma mesa retangular, com um belo peixe assado ao centro, pinguinzinhos correndo pela sala e um pinheiro enorme e decorado no canto da casa. Depois cresci um pouco, mas meu sonho de criança continuava ali, intacto na minha cabeça.

Eu tive tantos natais até aqui, todos tão diferentes daquilo que eu imaginava quando era um pinguinzinho, que fui aprendendo que a vida vai além dos filmes. Ela é muito melhor. Na vida real o peixe assado tem perfume, tem aquela sensação inigualável de rasgar o papel de presente, tem as risadas das crianças correndo na sala entrando fundo nos nossos ouvidos e tem acreditar em você. A vida real tem isso de acreditar naquilo que a gente não pode ver, acreditar nas pessoas, em dias melhores, em nossos sonhos. E fazê-los acontecer.

Depois que eu cresci, eu não quero os natais dos filmes, mas quero os natais reais, com beijo doce da Pinguina S2, meus pais e meus amigos comigo. E a vida me ensinando que bom mesmo é aproveitar aquilo que a gente tem.

Feliz Natal!

Com todo o meu amor, aquele da vida real.

MUAK!

Pinguim

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página