OBA! Chromebook Acer C7 chegou aqui no Pontofrio.com

OBA! Chromebook Acer C7 chegou aqui no Pontofrio.com


Já tem um tempo que a Google saiu de uma garagem e trouxe, como companhia de seu excelente mecanismo de busca, produtos realmente relevantes.

Hoje a empresa é sinônimo de internet para muitos, criando produtos de peso que são utilizados no mundo inteiro. Das telas do computador ela foi capaz de entrar na mochila (e no bolso) com tablets e smartphones Android, o sistema operacional portátil mais utilizado do mundo.

Mas essa não é a única presença em hardware da companhia. Ela dá seus saltos em diversos outros campos, dos óculos ciborgues Google Glass ao relógio conectado que dizem que vem aí, passando pelo não menos importante Chromebook, um notebook de custo reduzido e todo conectado.

Fabricantes parceiras

O Chromebook é produzido por fabricantes parceiros. Isso quer dizer que a Google é a mãe da ideia e abastece o software, mas que quem produz as máquinas são, na realidade, fabricantes de renome.

O que é ótimo! Imagine você que é possível ter um computador da empresa que você gosta com um software parrudo assinado por uma das empresas referência. Onde você já viu isso? É claro, nos telefones e tablets Android. A filosofia é a mesma.

Uma das empresas parceiras é a Acer, conhecida por notebooks de qualidade, alta duração de bateria e valores que realmente cabem no orçamento. E o Chromebook C7 está chegando ao Brasil, em primeira mão aqui no Pontofrio.com!

Conheça o Chromebook C7


Por ser um Chromebook, o C7 utiliza o sistema Chrome OS. Esse sistema tem como diferencial o fato de ser preparado para a nuvem. Ele é muito mais rápido – inicia em menos de 10 segundos – e conta com o poder da internet para armazenar seus dados e rodar seus programas.

Para você guardar seus arquivos, o Chromebook C7 traz um plano de armazenamento no Google Drive expandido para 100 gigabytes de capacidade, gratuito por dois anos. O Chrome OS é interligado a serviços incríveis como o Google Docs, o Gmail, o YouTube e o comunicador Hangout.

A tela do aparelho tem 11,6 polegadas, grande o suficiente para trabalhar com conforto, mas pequena na medida para que ele não pese na mochila e possa ser transportado com segurança. Quer mais espaço de tela? Conecte-o a uma televisão a partir de um cabo HDMI ou a um monitor via VGA (cabos não inclusos).

O aparelho possui armazenamento SSD, muito mais rápido e confiável, de 16 GB, antivírus embutido e três entradas USB, além de uma câmera HD para melhorar a comunicação.

Mas…… vem com Windows?

notebook-acer-chromebook-c710-2859

Não, conforme comentamos os computadores portáteis Chromebook utilizam o Chrome OS, um sistema próprio com seus próprios aplicativos. Você não poderá instalar aplicativos de outros sistemas – como Windows ou Mac OS X, mas está amparado por uma gama completa de ferramentas adequadas para trabalho, navegação, comunicação e entretenimento online!

Documentos, apresentações, desenhos, e-mails, mapas e muito mais! Tudo simples e sempre atualizado, para garantir a sua segurança!

E aí? Quer um computador simples, rápido, econômico e preparado para o que é realmente importante? Conheça agora o Acer Chromebook C7!

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página