Notebook Dell é o primeiro com memória Intel Optane no Brasil - E-glu

Dell lança primeiro notebook do Brasil com memória Intel Optane

Por

Isaura Naffin

Notebook Dell Memória Intel Optane

Confira o primeiro notebook da Dell com memória Optane – Divulgação Dell

A Intel Optane é uma tecnologia de memórias que promete aumentar sensivelmente o desempenho de notebooks. O primeiro produto a contar com esse recurso no Brasil é o novo Dell Inspiron 5570. Garantindo que os softwares e arquivos mais utilizados fiquem ainda mais rápidos em suas respostas, tudo é realizado sem pausas.

As placas gráficas impressionam, rodando os jogos em alta performance, sem as chatas interrupções, isso porque você pode optar pela compra do notebook que tem placas de vídeo dedicadas AMD Radeon™ 530 de até 4 GB GDDR5.

O espaço de armazenamento também se destaca, porque vem com HD de 1 TB. O processador é o Intel Core i7 (8550U) de 8ª geração e RAM de 4 GB + 16 GB do acelerador de sistema Intel Optane Memory, que é um grande trunfo da Dell . A memória é menor do que o habitual, porém, não há perda de agilidade no tempo de resposta dos softwares usados, isso devido ao Optane.

O funcionamento entrega resultados bem parecidos com o armazenamento em SSD, isso ao iniciar o sistema ou durante o carregamento dos aplicativos que mais utiliza no seu dia a dia no notebook Dell.

Os conteúdos são visualizados na tela LED de 15,6 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080) antirreflexo, e por ser leve, pesando aproximadamente 2 quilos, o notebook Dell Inspiron 5570 pode ser levado na mochila tranquilamente.

Notebook Dell Intel Optane Conexões

Notebook da Dell Optane com diversas conexões – Divulgação Dell

E ainda vem com alto-falantes com processamento Waves MaxxAudio Pro, câmera webcam HD de 1280×720 e conexões USB Tipo-C 3.1, USB 3.1, porta USB 2.0, leitor de cartão 3 em 1 (SD, SDHC e SDXC), Ethernet RJ-45 10/100, HDMI 1.4 e para fone de ouvido e microfone.

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página