2 em 1 Intel - É notebook? É tablet? Escolha o modelo ideal

2 em 1 da Intel. É notebook ou tablet? Descubra e escolha o modelo ideal

O sonho da praticidade

Não faz muito tempo em que laptops eram um sonho distante. Os computadores portáteis ainda eram incômodos e caros, não sendo acessíveis para a população em geral. A tecnologia é dinâmica e desenvolveu este tipo de utensílio, o transformando em algo palpável para todos e, hoje em dia, muito mais difundido entre os usuários que os computadores de mesa.

Por outro lado, os tablets surgiram como uma novidade fulminante no mercado. Sua praticidade estrondosa, assim como a maneira fácil de manusear e guardar. A mente criativa dos desenvolvedores não para e, dentre as mil novas ideias que surgem, uma delas fundiu dois grandes sucessos: um notebook que é tablet. Que, por sua vez, é notebook. Como?

Cada um no seu quadrado. Será?

Houve um tempo em que os notebooks eram reservados aos executivos, que levavam o escritório na mochila. Em vez de perderem tempo e dinheiro com impressões de planilhas e relatórios, o computador portátil emprestava agilidade e praticidade aos engravatados.

Já o tablet, quando surgiu, foi atrelado imediatamente à imagem de despojamento e modernidade. Algo para carreiras inovadoras, que necessitam de praticidade e rapidez.

Entretanto, esses estereótipos, ainda bem, não duraram muito. Graças a rapidez que impulsiona o mundo eletrônico, tanto notebooks quanto tablets caíram no gosto popular e hoje, felizmente, estão difundidos na sociedade. A democracia é computadorizada.

Notebook + Tablet = sucesso.

A ideia de fundir dois itens de tanta aceitação não poderia dar errado. Mas, se a fusão pura e simples já seria o suficiente para encantar tanto fãs de laptops quanto os de tablets, as características de ambos foram melhoradas.

O hardware está mais robusto. O processador que atende a esta máquina é o Intel Core M, que tem velocidade e potência como seus grandes trunfos. O chip é 7,6 vezes mais rápido e com gráficos até sete vezes melhores do que modelos mais antigos. Em menos tempo, mais realizações.

A bateria é um show à parte. Com autonomia dobrada, permitindo que o equipamento fique ligado por até oito horas, para que você assista séries, filmes e vídeos de alta definição com apenas uma carga!

O futuro é agora

O futuro cada vez mais é hoje. E demanda versatilidade. Para uma postura mais formal, elaboração de documentos, questões mais executivas, o notebook; para diversão e lazer, assistir vídeos e entretenimento, o tablet.

Com bateria mais resistente, mais velocidade, gráficos mais resolutos e design revolucionário, o notebook/tablet “2 em 1” vai ditar tendências para toda a categoria. Notebooks, tablets e, porque não dizer, outras modalidades, como smartphones, fatalmente serão influenciados e beneficiados pelas novidades.

A tecnologia é dinâmica e esse dinamismo não para. O futuro é agora: a cada janela, a cada aplicativo, a cada aba do seu notebook. Ou tablet. Ou os dois. Divirta-se.

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página