E-glu- Compra do Bem Pontofrio: Apoie essa causa!

Compra do Bem Pontofrio: apoie essa causa!

Por

Indiana Braga

pontofrio parceiro do bem AACD

Veja o valor da sua compra ser revertido para uma boa causa

Unir o útil ao agradável é sempre uma ótima decisão a tomar. E neste próximo sábado, dia 27 de outubro, pode ser a data ideal pra você realizar essa dupla-ação.

Não tá entendendo nada? Vem cá, que vamos te explicar!

Caso você ainda não saiba, o Pontofrio é um grande parceiro da AACD, associação referência no tratamento de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida, que realiza há 20 anos o programa Teleton, transmitido pelo SBT, com o intuito de conscientizar a população a respeito das possibilidades de uma pessoa com necessidades especiais e, por isso, acaba gerando grande mobilização social.

Mas, antes mesmo desta grande maratona televisiva ir ao ar, algumas outras ações são desenvolvidas, para aumentar as chances de sucesso da campanha e elevar ainda mais a arrecadação em prol dos diversos projetos desenvolvidos pela AACD. Uma dessas ações é a Compra do Bem Pontofrio, que, neste ano, acontece exatamente no dia 27 de outubro. E é aí que você entra!

A renda das compras realizadas no dia 27 de outubro de 2018, nas lojas e no site do pontofrio, será revertida para a instituição AACD. Assim, você adquire aquele produto que há tanto tempo está desejando e ainda ajuda uma boa causa.

Doação Pontofrio AACD

Compre na loja ou pelo site!

E, não se preocupe, pois os nossos colaboradores vão trabalhar com uma motivação adicional, para te atender da melhor maneira possível e ajudar a descomplicar a vida das mais diversas famílias que dependem de atendimento especializado para seus filhos. Izabel Branco, diretora executiva de Recursos Humanos e Sustentabilidade do Pontofrio, está extremamente confiante de que, neste dia da Compra do Bem, conseguiremos um resultado transformador, que fará diferença na vida das centenas de pessoas que precisam diariamente da AACD.

Fique por dentro do resultado da ação!

Neste ano de 2018, o Teleton chega a sua 21ª edição, que acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro, com a famosa maratona solidária, que reúne artistas, apresentadores e personalidades, em uma transmissão que dura mais de 24 horas. No dia 10, durante o programa, o Pontofrio anunciará o resultado alcançado com as vendas da ação Compra do Bem, realizada no dia 27 de outubro. Lembrando que todas as doações vão ajudar na manutenção das nove unidades com Centros de Reabilitação, além das Oficinas Ortopédicas e do Hospital Ortopédico AACD.

Com uma arrecadação total de R$ 29,6 milhões no ano passado, a AACD estipulou uma meta de R$30 milhões para esta edição de 2018. E, como a campanha vai muito além do programa televisivo, as doações já estão abertas desde o dia 14 de outubro e vão até o dia 12 de novembro, pós-transmissão do Teleton – 21ª edição, por diversos canais, incluindo o site oficial do Teleton.

Saiba mais sobre a AACD!

Fundada em 1950 pelo médico ortopedista Dr. Renato da Costa Bomfim, que se inspirou na evolução tecnológica dos centros de reabilitação no exterior para criar uma estrutura semelhante aqui no Brasil, a AACD é referência em qualidade no tratamento de pessoas com deficiência física e está entre os melhores hospitais da área de Ortopedia.

Com uma infraestrutura completa, a AACD é composta por um hospital ortopédico, centros de reabilitação e oficinas para fabricação de próteses e órteses dedicadas à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.

Para preservar o compromisso de qualidade e excelência, manifestado em cada atendimento, a instituição criou diversos canais de captação de recursos, entre eles o Teleton, e se uniu a inúmeros parceiros do bem, como o Pontofrio, com o intuito de garantir a autonomia necessária para a viabilização de todos os seus projetos, de maneira sustentável.

ajude crianças deficientes AACD

Não fique de fora dessa boa ação. Participe!

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página