Street Fighter volta aos holofotes com a versão Champion Edition

Por

Mônica da Costa

Independente do tipo de jogador que você seja, essa novidade apresentada pela Capcom vai fazer a plataforma voltar a bombar. A versão considerada definitiva é um verdadeiro tesouro para os fãs mais árduos de jogos de luta e, principalmente, de Street Fighter. Trata-se de uma coletânea com o game base e diversos conteúdos já oferecidos via DLC: personagens, roupas e até novos cenários.

Street Fighter V Champion Edition tem 40 personagens, 34 fases e mais de 200 roupas (metade deve ser só da Chun Li, porque todo jogo essa mulher está com uma roupa diferente), que, claro, poderão ser utilizados nos diversos modos de jogo disponíveis, como o Modo História, Arcade, Batalha de Equipe, Partida de Rank, Partida Casual, entre outros.

jogo street fighter v champion edition gill

Gill, o líder da Sociedade Secreta

O Retorno de Gill

Para quem não sabe, Gill é o chefão apelão da fase final de Street Fighter 3. E sinto ainda informar que não adianta ficar aplicando “meia-lua pra frente + soco” e soltar Hadouken sem parar, porque você se dará mal. Os desenvolvedores só poderiam estar revoltados quando lançaram esse personagem. Ele tem a habilidade de desferir golpes de fogo e gelo, de maneira extremamente rápida e habilidosa. Se você não treinar bastante e não utilizar de toda sua destreza adquirida, desde a época do fliperama, será derrotado. O lado bom de tudo isso é que agora você não irá à falência comprando fichas, o máximo que vai perder é a sua paciência.

jogo street fighter v champion edition personagens

Escolha dos personagens

Rebalanceamento Completo

Uma nova mecânica de jogo foi lançada: um segundo V-Skill, que são as habilidades únicas de cada personagem. Essa atualização é importantíssima para se livrar daqueles golpes manjados, onde todo mundo já sabe o que você vai fazer, evitando assim, tomar um Ha Dou Ken, por exemplo, quando sua barra de vida já está se esvaindo e o desespero batendo. Agora, o combate foi nivelado, o V-Skill conta com ajustes específicos de personagens, então, nem adianta chorar e falar que o lutador do amigo é melhor que o seu. Agora a treta é de igual pra igual!

Disponível para PS4 e PC com legendas e menus em português, o novo título da Capcom tem como alvo tanto os jogadores veteranos como os iniciantes, a vasta opção de personagens dá um gás a mais ao jogo Street Fighter V, lançado em 2016 e vai fazer você relembrar a época nostálgica dos bons jogos de luta.

Crédito: PlayStation

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página