Rise of the Tomb Raider: Review | Blog eGlu

Review: Rise of the Tomb Raider

Por

Bruno Heredia

Rise Tomb Raider jogo

Lara Croft retorna em uma grande aventura

Desde o lançamento do primeiro Tomb Raider, em 1996, Lara Croft se tornou um dos maiores ícones da história dos Games. Diversos jogos da série foram lançados desde então, e em 2008 tivemos o último jogo: Tomb Raider: Underworld. Notando que a série estava perdendo o fôlego os produtores optaram por dar um reboot na série, e em 2013 tivemos o íncrivel recomeço da franquia com Tomb Raider, trazendo aos jogadores as primeiras aventuras de Lara Croft antes de se tornar uma das maiores arqueólogas do mundo.

Em Rise of The Tomb Raider, sequência do reboot de 2013, vemos uma Lara com mais maturidade e experiência em busca de um artefato na Sibéria, continuando uma busca que seu pai não foi capaz de completar. Assim como em seu antecessor, Lara encontra mercenários que também estão em busca do mesmo tesouro, complicando a vida da protagonista. O enredo, apesar de parecer simples e previsível, surpreende o jogador com diversos plot twists e acontecimentos inesperados.
Além da missão principal há diversos desafios secundários, permitindo ao jogador explorar bastante os belos cenários da Sibéria.

Rise tomb raider game gráficos

Os gráficos estão entre os melhores da nova geração

A jogabilidade trouxe o melhor do game anterior, consertou algumas falhas e aprimorou o que já era ótimo. Os controles estão perfeitos e não falham em momento algum. Os sistemas de melhoria de armas e construção de itens estão mais completos. Ao enfrentar os inimigos o jogador pode optar por agir nas sombras, derrotando seus inimigos sem ser notado, ou partir para a ação desenfreada.
Os gráficos estão entre os melhores dos jogos da nova geração. Os personagens têm expressões faciais muito fiéis, além de reações mais humanas. Em momentos de extremo frio podemos ver Lara reagindo a isso tremendo, aumentando muito a imersão no game. Durante o jogo também notamos como Lara evolui e amadurece, tendo mudanças de comportamento de acordo com o que acontece.

Rise Tomb- Raider jogo Personagens

Personagens se comportam como humanos. Lara quando está com frio, se encolhe e treme.

Rise of the Tomb Raider mantém o alto nível do reboot e é uma continuação à altura da franquia, que está mais viva do que nunca e em seu melhor momento.

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página