O Xbox One está chegando aqui no Pontofrio! Faça já a sua pré-venda!

O controle do Xbox One

Videogames são os presentes mais legais do universo, isso é fato. Mas o mais legal, mesmo, é quando a geração muda e uma nova linha de aparelhos é mostrada.

E, para você ter uma ideia de há quanto tempo isso não acontece, lembraremos que a última geração a ser lançada aconteceu no fim de 2005, ou seja, há oito anos. Ela foi importante pois, além de trazer os gigantes Wii, Xbox 360 e PlayStation 3, também trouxe o Brasil ao topo e na mira das fabricantes, que começaram a distribuir os aparelhos oficialmente em nosso país.

E aqui no Pontofrio você já pode fazer a reserva do Xbox One, novo videogame da Microsoft. Ele será lançado no dia 22 de novembro aqui no Brasil. E conosco você evita filas e garante o presente mais legal do fim do ano, para chegar em 2014 jogando os games mais modernos, online ou offline.

Parece bom? Espera até ver o que está vindo aí!

Por que você precisa ter em sua casa

Console Xbox One da Microsoft

O Xbox 360 foi um super videogame. Foi o segundo aparelho da empresa e ganhou notoriedade por muito mais que seus excelentes games (se você já jogou a série de shooter Halo sabe o que estamos falando, se ainda não jogou, precisa!). O aparelho se destacou, principalmente, por seu forte ambiente online graças à rede Xbox Live, a melhor amostra de como uma rede de games multiplayer deve ser, e posteriormente, com a chegada do Kinect, um acessório de reconhecimento de movimentos que dispensa controles.

Em curtas linhas explicamos os três motivos principais para você ter o Xbox One em sua casa: franquias sensacionais, a melhor rede online dos videogames e uma nova versão do Kinect, com ainda mais precisão na captura de movimentos, que não precisará ser comprada à parte: já virá com o console de nova geração.

A missão da Microsoft com o Xbox One é nobre: o videogame se distancia ainda mais de um aparelho exclusivamente para games. Com drive Blu-ray, capacidades de navegação e consumo de conteúdo multimídia online (e offline!), é uma central unificada de entretenimento. Daí vem o nome One, inglês para um, mesmo não sendo esse o primeiro Xbox lançado.

 Game para sair jogando

O controle do Xbox One

A menos que você seja uma pessoa completamente alheia aos videogames, se você chegou até aqui já deve estar com a mão coçando para clicar no link e reservar o aparelho. Mas, como aqueles comerciais antigos falavam: “não ligue agora! Você ainda…” precisa ver a linha de jogos que estará disponível para o lançamento.

Forza Motorsport 5

Se a Sony tem o Gran Turismo, a Microsoft tem a série Forza Motorsport. E a quinta versão do game de corrida deu show quando foi mostrada em vídeo (veja com seus próprios olhos aí embaixo).

O realismo visual e a física avançada para dar ainda mais sensação de velocidade se juntam a um módulo multiplayer que nunca o deixará comendo poeira. A Xbox Live tem um recurso chamado “Smart Match“, que o coloca para disputar com pessoas com nível de habilidade semelhante ao seu, deixando as disputas sempre mais desafiadoras (e possíveis).

Ryse: Son of Rome

Mais um exclusivo de peso, Ryse foi criado pela Crytek, responsável pelo aclamado Crysis. Ambientado no Império Romano, esse título permitirá que você lute como um soldado e administre as forças de um exército antigo.

O combate realista, os gráficos avançados e uma história de vingança permeiam um game que tem tudo para se tornar um clássico. Indispensável para quem é fã de história, principalmente dos gladiadores, já que um módulo o colocará em um combate multiplayer dentro do Coliseu. Quer mais o que?

Kinect Sports Rivals

Com o Kinect embutido ao videogame, Sports Rivals é uma excelente pedida. Legal para famílias, grupos de amigos e festas, Rivals é um pacotão de mini-games controlados pelo movimento.

Nele você controla por movimentos e compete em modalidades como escalada, futebol, tiro ao alvo, corrida de jet ski, boliche e tênis.

Dead Rising 3

Para os que estão chegando agora, Dead Rising é uma franquia de survival, ou seja, um game onde sua função é sobreviver. E como costuma acontecer nesses games, a temática normalmente é o terror, e nele você combaterá hordas de zumbis.

Um game com um vasto mapa para explorar com muita liberdade, em Dead Rising 3 você embarca em uma perigosa aventura em Los Perdidos, ameaçada por uma intervenção devastadora do Exército. A interação com o Kinect permite que o jogo se adapte de acordo com os sons que você faz no ambiente, e uma mecânica inteligente permite montar armas combinando itens.

EU QUERO EU QUERO QUERO!!!

A embalagem Premium do Xbox One (disponível apenas na pré-venda)

Já está convencido? Pois é, falamos que é um grande presente para o fim do ano, não falamos?

Clique aqui e seja o primeiro a garantir o Xbox One. A edição de lançamento inclui um controle exclusivo e um código de resgate para desbloquear a conquista (Day One Achivement) e embalagem premium. Disponível em quantidades limitadas, enquanto durarem os estoques.

O lançamento está previsto para o dia 22 de novembro.

Está esperando o que para ser um dos primeiros a ter o Xbox One em sua sala?

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página