Lego Marvel Super Heroes: Review | Blog eGlu

Review: Lego Marvel Super Heroes

Por

Bruno Heredia

heróis Marvel Lego

Os maiores heróis da Marvel reunidos! – Imagem: http://gamehall.uol.com.br

A série Lego conta com incríveis 50 games inspirados em diversos universos, como o de O Hobbit, Harry Potter, Batman e Star Wars, além de Lego Dimensions que mistura personagens de vários mundos diferentes em um jogo só. E lógico que o universo Marvel não poderia ficar de fora dessa!

Lego Marvel Super Heroes tem um enredo original, onde Nick Fury reúne os maiores heróis do universo para combaterem diversos vilões. A quantidade de heróis e vilões presentes no jogo é impressionante, passando de 100 personagens, e todos tem o visual bem caprichado. Cada herói possui habilidades diferentes, e devem ir se alternando durante o jogo para a realização de todas as missões. Além disso, suas particularidades são respeitadas, como por exemplo Homem Aranha e Deadpool e seus diálogos cheios de piadas. Além da história principal, existem diversas missões secundárias que podem ser desbloqueadas com peças de lego adquiridas no decorrer do jogo.

Lego Marvel personagens game

Mais de 100 personagens jogáveis – Imagem : http://ign.com

A dublagem está muito bem feita e os diálogos entre os personagens são bem engraçados. Os cenários são enormes e estão bem trabalhados, e a maioria deles deve ser visitada mais de uma vez com o jogador controlando personagens diferentes para poder completar o jogo em sua totalidade. O jogo é em mundo aberto e permite ao jogador escolher quais missões fazer.

Os controles seguem o padrão dos jogos anteriores e são bem simples e fáceis de acostumar, com exceção aos veículos que são bem difíceis e chatos de serem controlados. É possível jogar em modo multiplayer local, com cada jogador controlando um personagem, tornando assim o jogo mais divertido e facilitando a execução de algumas missões, pois no modo de um jogador é necessário ficar trocando de personagens constantemente.

Lego Marvel Hulk jogo

Hulk em ação – Imagem : http://ign.com

Apesar do enredo divertido o jogo peca em ser repetitivo em alguns momentos. As missões são bem parecidas e o combate é muito simples. A dificuldade do game é bem baixa e pode desagradar aqueles que buscam por maiores desafios.

Lego Marvel Super Heroes é um jogo extremamente divertido, com um ótimo enredo e fiel ao universo Marvel. Com a possibilidade de juntar diversos heróis em um mesmo lugar, é um prato cheio para os fãs.

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página