Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX: Review | Blog eGlu

Review: Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX

Por

Bruno Heredia

Kingdom Hearts 1.5+2.5 ReMix

Game Kingdom Hearts 1.5+2.5 ReMix Fonte:www.meups4.com.br

Kingdom Hearts é o resultado da parceria entre a Disney e a Square Enix. Quem nunca jogou qualquer jogo da franquia pode estranhar esse crossover, mas acreditem, combina e funciona perfeitamente! E enquanto não sai o tão aguardado Kingdom Hearts 3, podemos nos divertir com os jogos anteriores da série.

Para aqueles que não conhecem a série ou para aqueles fãs nostálgicos, Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX é um prato cheio, pois traz quatro jogos remasterizados e dois filmes em computação gráfica. Uma coisa boa nessa coletânea é o fato de unir jogos de todas as plataformas, facilitando a vida de quem deseja conhecer os games já lançados sem precisar comprar vários consoles. A coletânea é composta por: Kingdom Hearts, Kingdom Hearts: Re Chain of Memories, Kingdom Hearts: 358/2 Days (filme em computação gráfica contando a história desse jogo), Kingdom Hearts 2, Kingdom Hearts: Birth By Sleep e Kingdom Hearts: Re Coded (outro filme em computação gráfica).

Kingdom Hearts Disney Square Enix

Kingdom Hearts: uma parceria entre Disney e Square Enix Fonte: www.egmnow.com

Kingdom Hearts, o original, foi lançado para PlayStation 2 em 2002 e foi onde toda a série se iniciou, trazendo personagens de dois universos completamente diferentes em um jogo de RPG com ação em um mundo novo. Kingdom Hearts: Re Chain of Memories foi lançado primeiro no Game Boy Advance, porém recebeu uma versão melhorada para Playstation 2. Kingdom Hearts 2, continuação direta do primeiro jogo, trouxe enormes mudanças no enredo e é considerado por muitos um dos melhores jogos da franquia.

Kingdom Hearts: Birth By Sleep foi lançado para PSP e trouxe muitas novidades, como três personagens jogáveis, inéditos na série. Kingdom Hearts 358/2 Days, lançado para Nintendo DS, e Kingdom Hearts: Re-Coded lançado para Nintendo DS e celulares, foram adaptados como filmes devido à impossibilidade de fazer a portabilidade de um jogo de DS para gráficos de PlayStation 4.

Kingdom Hearts

Gráficos excelentes na medida do possível Fonte: store.playstation.com

Além da remasterização, os games possuem conteúdos extras que só eram encontrados nas versões especiais japonesas.

Os gráficos, na medida do possível, são excelentes. Dentre todas as remasterizações existentes, essas de Kingdom Hearts estão entre as melhores. Deve-se levar em conta que são remasterizações de versões de PlayStation 2 e PSP, plataformas de duas gerações atrás e com gráficos mais simples.

Para aqueles que desejam jogar Kingdom Hearts 3 e não querem chegar sem bagagem alguma da série ou para fãs antigos que já jogaram e desejam relembrar os games anteriores, Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX é uma ótima pedida e irá agradar a todos.

Kingdom Hearts game gráfico

Antes de jogar o KH 3 comece com o HD 1.5 + 2.5 ReMIX

Ah, e uma dica: aqueles que desejam jogar para entendimento da história de forma cronológica comecem pelo Birth by Sleep, depois jogue o Primeiro Kingdom Hearts, assistam a animação 358/2 Days, e após isso joguem Chain of Memories, seguido por Kingdom Hearts 2 e por fim assistam a animação Re Coded.

 

 

 

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página