Just Dance 2015. Apenas dance… muito!

IMG_0771

Conferimos lá na BGS um dos games mais legais da feira e essa semana a Ubisoft convidou o Pinguim para conhecer um pouquinho mais sobre a nova edição do game de dança.

Com os jogos de dança a música deixou de ser apenas ambientação e trilha sonora dos games para ganhar o palco. Era o começo de um gênero completo que abriria caminho para os títulos rítmicos posteriores como Guitar Hero e Rockband.

Dos fliperamas musicais para os videogames foram alguns passos e a Ubisoft é uma das líderes no setor com a franquia Just Dance. Por que estamos falando disso? Porque além de adorar requebrar com nos videogames o sexto título da série acaba de ser lançado.

E Just Dance 2015 é nossa sugestão para amantes de games, amantes de música pop e, mais do que isso, amantes de jogos para diversão com amigos e com a família inteira. Que tal uma partidinha dancinha?

Músicos de peso


A chegada de um novo game da franquia de dança significa, também, a chegada de músicas recentes que bombaram na Internet, no YouTube e nas rádios FM do mundo inteiro.

Avicii? Pharrell Williams? Katy Perry? Rihanna? Estão todos lá. Mas se você gosta de clássicos, pode contar com os antigos como o Only You, do The Platters; ou a excelente Walk This Way, trabalho colaborativo de Run DMC e Aerosmith de 1986.

Nem o hit do Youtube “What Does the Fox Say?” ficou de fora.

Não se engane: o game é diversão garantida para todos. São 45 faixas e mesmo que a sua canção preferida não esteja na lista, você vai encontrar muitas que logo logo vão acabar sendo incluídas em seu tocador de MP3 ou smartphone para ouvir no caminho para a escola, para o trabalho, no carro…

Sobrou até para a Heyyyyyy MACARENAAAAAAAAAA

Reconhecimento de movimentos

O reconhecimento de movimentos é a peça chave para a diversão na dança. Sua casa vai ficar tão divertida quanto aqueles quadros de dança da TV e tudo que você vai precisar é ter um videogame moderno.

E ele não precisa nem ser da nova geração. Além de rodar em PlayStation 4, Xbox One e Wii U, o Just Dance 2015 também foi lançado para os antigos PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

Por usar o reconhecimento de movimentos é preciso que seu videogame tenha sido equipado com a função ou possua um acessório. Nos consoles da Sony (PlayStation) o acessório se chama Move, nos console da Microsoft (Xbox) o nome é Kinect. A linha Wii, da Nintendo, já é compatível de fábrica.

O game ficou muito mais fluído na edição 2015 e a captação de movimentos está ainda mais precisa.

Vida Saudável

Não pense que Just Dance é apenas um joguinho qualquer! Por traz de toda a diversão e risadas que o game proporciona, existe outra grande “feature”… que é….. tchanannnn… exercícios sem chateação (acredite, funciona)!

Pois é! Um dos sistemas do Just Dance 2015 permite a contagem aproximada de calorias gastas em cada partida. Assim você equilibra o corpo e a mente de uma só vez!

Bote a camisa pra suar!

Expanda a diversão

just-dance-2015

O legal dos jogos novos é que eles podem ser expandidos por download, o que aumenta a diversão e varia a brincadeira. No caso de um game como Just Dance a expansão nada mais é que faixas extra.

No Just Dance 2015 você pode baixar  uma faixa gratuita para download (Break Free, de Ariana Grande), com outras vendidas para adicionar ainda mais diversão ao excelente catálogo de músicas.

Assim fica mais fácil de você achar sua preferida mesmo que ela não esteja no catálogo original do game.

E a diversão não para por aí! Você pode fazer uma disputa em tempo real com outros “dançarinos” no mundo inteiro, fique craque e represente o Brasil no ranking mundial =D

Ah.. e se você se destacar, sua dança pode virar coreografia OFICIAL do Just Dance 2015!

Super presente

Para quem procura um game para o seu novo console, ou para presentear uma criança, adulto ou a família toda, aqui está uma excelente opção. Jogos de dança queimam calorias e rendem muitas risadas.

Diversão garantida para crianças, jovens, adultos e uma variação muito legal para quem quer fugir do feijão com arroz do karokê das festinhas. Vale a pena!

A seleção musical de Just Dance 2015

just-dance-2015-02

É música que vocês querem? Então toma! Dá uma olhadinha na super setlist que o pessoal da Ubisoft preparou para o Just Dance 2015!

Não vai falta rebolado e diversão com a família.

Música
 Artista
Bang Bang Jessie J Ft. Nicki Minaj & Ariana Grande
She Looks So Perfect 5 Seconds of Summer
Problem Ariana Grande Ft. Iggy Azalea & Big Sean
4×4 Miley Cyrus
Best Song Ever One Direction
Happy Pharrell Williams
Till I Find You Austin Mahone
Addicted To You Avicii
Black Widow Iggy Azalea Ft. Rita Ora
Maps Maroon 5
Birthday Katy Perry
Bad Romance Lady Gaga
Built For This Becky G
Holding Out For A Hero Bonnie Tyler
Summer Calvin Harris
Tetris Dancing Bros.
You Spin Me Round (Like A Record) Dead Or Alive
Let It Go Disney’s Frozen
Burn Ellie Goulding
Bailando Enrique Iglesias Ft. Descemer Bueno & Gente de Zona
Mahna Mahna Frankie Bostello
Never Can Say Goodbye Gloria Gaynor
I Love It Icona Pop Ft. Charli XCX
You’re On My Mind Imposs Ft. J. Perry
Love Me Again John Newman
Only You (And You Alone) Love Letter
Ain’t No Mountain High Enough Marvin Gaye and Tammi Terrell
Get Low Dillon Francis & DJ Snake
Diamonds Rihanna
Me And My Broken Heart Rixton
Walk This Way Run-DMC & Aerosmith
Don’t Worry Be Happy The Bench Men
Epic Sirtaki The Bouzouki’s
Speedy Gonzalez Los Pimientos Locos
Macarena (Bayside Boys Mix) – The Girly Team
Love Is All The Sunlight Shakers
It’s My Birthday will.i.am Ft. Cody Wise
The Fox (What Does the Fox Say?) Ylvis
XMas Tree Bollywood Santa
Fatima Cheb Salama

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página