Final Fantasy XV será lançado em 2016

O game de RPG Final Fantasy XV ainda não tem muitos detalhes revelados, mas foi confirmado para lançamento ainda em 2016.

De acordo com sites internacionais, Hajime Tabata, diretor do game japonês, informou que detalhes do game serão divulgados em março do ano que vem pela Square Enix, o que torna improvável um lançamento ainda no começo do ano.

Os desenvolvedores estão trabalhando na câmera de jogo, na inteligência artificial e no sistema de combate, pontos que de acordo com Tabata estão entre 30% e 80% prontos.

Do enredo, sabe-se que o herói protagonista será Noctis Lucis Caelum, o último herdeiro de uma nação remota que possui o último Cristal proteido por teis. Ele está isolado para a proteção contra hereges e a trama se desenvolverá daí, com elementos reais como carros e armas automáticas.

Noctis poderá dirigir um carro chamado Regalia para explorar cenários ou deixá-lo em um modo automático que o leve durante o game. Mais detalhes devem ser divulgados nos próximos meses, conforme o anúncio oficia de FF XV se aproxime.

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página