E AGORA? Call of Duty: Ghosts supera GTA V e fatura U$$ 1 bilhão no primeiro dia!

Call of Duty: Ghosts

Até o começo da semana, o GTA V estava no Guinness, o livro dos recordes, por ser o único a ter faturado U$ 1 bilhão em três dias de vendas. Estava! Se você acha muito, acredite, o Call of Duty: Ghosts fez este número — 1 bilhão de dólares (em vendas diretas para o varejo)* — simplesmente no primeiro dia, segundo a Activision! Esse impressionante número se deve ao sucesso do jogo durante o período de pré-venda.

Este foi o maior lançamento da história dos games. Uma mega produção foi realizada e, na meia noite do dia 5, mais de 15 mil lojas em todo o mundo deram início às vendas.

Não é a primeira vez que o jogo é sucesso no lançamento. Call of Duty: Black Ops 2 bateu o recorde em 2012 e só perdeu o posto em setembro deste ano, com o GTA V, cujo reinado durou menos de dois meses. Além disso, o Ghosts é o game mais reservado para Xbox One e PlayStation 4, tornando-se sucesso absoluto diante todos os atuais jogos.

Quem tem PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U já pode garantir o seu. No caso do Xbox One e PlayStation 4, o game chegará após o lançamento dos consoles.

GTA V: Chora neném!

Reação de Trevor, Franklin e Michael ao receberem a notícia. #choraneném!

*com um agradecimento aos seguidores e fãs do Pinguim que deram a dica sobre essa informação. MUAK!

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página