Tudo o que a 2k Games trouxe para o mês de novembro

Confira tudo sobre os lançamentos da 2k Games

Com a chegada dos videogames de nova geração e sua consolidação, a tendência é que o mercado disponibilize cada vez mais jogos e eles assumam o protagonismo dos aparelhos da geração anterior. Por ora, ainda haverá lançamentos simultâneos, o que ficará cada vez mais raro, e até lançamentos exclusivos para as plataformas mais antigas.

Neste “3 em 1”, vamos pincelar três títulos da produtora norte-americana 2K Games. Todos eles são lançamentos de franquias de sucesso, um de esportes, um de entretenimento e um FPS de alto nível. Falaremos de NBA 2k15, WWE 2k15 e Borderlands: the Pre-Sequel.

Realismo, imersão, habilidade. O lance certeiro de três pontos em NBA 2K15

nba-2k15Os jogos da franquia NBA sempre foram a menina dos olhos da 2K. São neles que as inovações gráficas e mecânicas aparecem com mais esmero e plenitude. Não há melhor simulador de basquete do que este título que conseguiu melhorar o já sensacional NBA 2K14.

Nesta versão, a inteligência artificial está em um nível acima, transformando cada partida em um encontro imprevisível. A quantidade de jogadas foi aumentada, proporcionando novos movimentos e fazendo com que o leque de opções dos jogadores seja ainda maior.

Para arrematar, há mais de cinco mil animações diferentes compondo o jogo, fazendo com que você se sinta realmente em quadra, e isso sem participar do draft! Os especialistas dizem que NBA 2K15 dificilmente será superado como melhor simulador esportivo do ano. Um lance certeiro da 2K. E de três pontos! Está disponível para X360, PS3, Xbox One, PS4 e PC.

Entretenimento e diversão de primeira – Chegou WWE!

wwe-2k15A luta livre americana não pode ser considerada esporte, apenas entretenimento. E que entretenimento! Um show de luzes, provocações, coreografias e teatro. Nos games, isso fica ainda mais divertido.

Além de explorar todo o potencial gráfico da antiga geração e incrementar nos consoles mais novos – inclusive com o exclusivo modo carreira para estes – o jogo proporciona recriar clássicas rivalidades, como as de Shawn Michaels e HHH ou de John Cena e CM Punk.

Com muitos lutadores, arenas, conteúdos extras, um sistema de golpes inovador e diversas formas de envolver os fãs, WWE 2K15 tem tudo para conquistar lugar de destaque entre os lançamentos deste fim de ano. A expectativa de seus produtores é tão grande que o jogo teve seu lançamento adiado entre os consoles mais modernos para que chegasse com muitas novidades e surpresas.

Entretanto, os jogadores da geração anterior não precisam se desesperar. WWE 2K15 também estará disponível para PS3 e Xbox 360, além de PS4 e Xbox One.

A nova experiência de Borderlands

borderlands-the-pre-sequel“The Pre-Sequel”, a nova aventura de Borderlands, se passa entre o primeiro e o segundo jogos. A franquia, que se destacou pelas cores vibrantes, o visual de cartoon e a excelente trilha sonora – “Short Change Hero”, do The Heavy, faz com que a abertura de Borderlands 2 seja uma obra-prima – volta em mais um enredo alucinante.

Não é um jogo inovador, muito menos reinventa a roda. “Pre-Sequel”, como o próprio nome diz é puro Borderlands. E o que poderia ser modorrento, na verdade é uma chance de se aprofundar na alma de Pandora, conhecer mais personagens de carisma e sarcamos puros e se divertir com o roteiro demolidor que caracteriza a série.

A grande novidade do jogo encontra-se no mapa, completamente diferente do que foi visto antes. Jogar na lua traz uma dificuldade extra, que é o vácuo. O risco de ficar sem ar é grande – menos para a personagem-robô, caso seja escolhida – e isso se torna um desafio a mais.

Borderlands: the Pre-Sequel é um jogo feito para fãs, que vão se deliciar com mais este saboroso capítulo da série. Não inova, nem renova, mas traz alegria a quem joga. E é um lançamento exclusivo para PS3, X360 e PC, por ora.

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página