Conferência da Sony na E3: The Last of Us 2, Death Stranding e Spider-man

Saiba tudo que rolou na conferência da Sony na E3

Por

Isaura Naffin

Conferência da Sony na E3

Descubra tudo o que rolou na conferência da Sony na E3

A Sony chegou inovando na E3 (Electronic Entertainment Expo), isso ao mostrar os jogos desenvolvidos de uma forma inusitada. Os cenários eram imersivos, levando os espectadores para dentro do universo dos principais games que serão lançados. As apresentações foram realizadas com vídeos de gameplay guiados e extensos.

Então vamos conhecer mais um pouco dos aguardados jogos da Sony para PlayStation, que prometem surpreender e agradar os gamers!

The Last of Us 2

Logo no início do evento E3, a Sony “matou” a curiosidade das pessoas, apresentando o primeiro trailer com a jogabilidade do game The Last of Us Part 2. Assumindo o papel do personagem Ellie, era possível combater outros participantes, isso em cenários repletos de matos e totalmente destruídos.

O ataque pode vir de qualquer lado, porque o sistema de combate valoriza a furtividade. E o protagonista está sempre em perigo. Um jogo cheio de brutalidade, The Last of Us tem tudo para agradar os aficionados por games de ação, aventura e pura adrenalina.

Death Stranding

Esse jogo de ação e stealth em terceira pessoa foi revelado na E3, respondendo algumas questões que ficaram pendentes no passado. Isso foi pensado pela Sony, pois as pessoas criaram em suas cabeças outras dúvidas. Isso mesmo, é bem confuso! O trailer com trechos de gameplay não mostra claramente quais são os objetivos dos jogadores ou de como será a interação com o mundo.

Ficou claro que Death Stranding tem forte influência de Metal Gear, porque os personagens se movimentam de maneira parecida. Porém, as semelhanças param por aí. A chegada do protagonista Sam, vivido por Norman Reedus (The Walking Dead), é uma das grandes novidades.

No game ele é um agente com treinamento militar, que se mostra um simples entregador de produtos, andando a pé por todos os lugares e carregando sempre suas cargas nas costas. Fica no ar as questões: o que Sam carrega e para quem ele realiza essas entregas?

Deu para perceber no trailer que o personagem tem a ajuda de um robozinho, que transporta os itens mais pesados. É aguardar o lançamento de Death Stranding para saber o que está por trás desse jogo tão misterioso.

Resident Evil 2

O remake de Resident Evil 2 é muito aguardado pelos fãs da Capcom. E a Sony resolveu mostrar mais sobre a jogabilidade durante a conferência. Fazendo uso da mesma engine gráfica que Resident Evil 7, esse jogo se mostra muitas vezes baseado no game original, porém, ao mesmo tempo, entra no universo do mundo atual. A empresa revelou que o lançamento será no dia 25 de janeira de 2019.

Spider-man (Homem-Aranha)

O super-herói escalador da Marvel foi um dos pontos altos da apresentação realizada pela Sony. Surpreendendo novamente, o game Spider-man deixou claro que o protagonista enfrentará membros do sexteto sinistro.

A parte gráfica impressiona e o gameplay se mostrou muito rápido. No trailer, dá pra notar que faz referência ao que está por vir. Os jogadores do homem-aranha terão que esperar só um pouco para soltarem suas teias em escaladas desafiadoras, porque o lançamento está previsto para o dia 07 de setembro de 2018.

Mais lançamentos da Sony!

A empresa também expôs que vem por aí Call of Duty: Black Ops 4, Destiny 2, Ghost of Tsushima, Control, Trover Saves the Universe, Kingdom Hearts 3 e Nioh 2. Confira no trailer abaixo a prévia dos jogos Sony divulgados no E3 2018!

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página