BGS 2015 - Conheça as novidades que a Sony trouxe!

BGS 2015 – Conheça as novidades que a Sony trouxe para a feira!

Seus lindos, saí do e-Glu para visitar a BGS, a Brasil Game Show, uma feira de games tão importante que já é a maior de toda a América Latina. Fui lá ver o que está rolando, e ontem foi o dia em que empresas grandonas resolveram falar de alguns de seus maiores games.

A Sony, por exemplo, é a dona do PlayStation 4 e resolveu mostrar alguns games. Muita gente mais antenada, como euzinho, já conhecia, mas o evento vai ser a primeira chance de muitos jogadores daqui colocarem as mãos em pérolas.

IMG-20151008-WA0037

Por exemplo, o Star Wars Battlefront, que dá a chance de quem está no controle jogar como membro da Aliança Rebelde ou do Império em mapas multiplayer de Star Wars, uma das franquias de aventura mais importantes do cinema! Quem já tem um PS4 ou Xbox One já pode jogar a beta multiplayer aberta. Está demais!

Para quem adora exclusividade, a Sony tem a franquia Uncharted. Sabe aquela do sujeitinho meio Indiana Jones? Então, o nome dele é Drake, e ele vai aparecer em um novo episódio de PS4, o quarto da série. Mas enquanto isso não acontece, a dona de um dos videogames mais cobiçados do mundo dá mais uma forcinha e remasterizou toda a série em uma trilogia chamada Uncharted Collection.

Por falar em exclusividade, o Until Dawn é outra pérola. Caras, imagina só jogar um filme de terror? Você decide as suas ações, são muitas as possibilidades, e isso meio que acaba dizendo quem vive e quem morre no final. É assustador e muito bom. É daqueles jogos diferentes que a gente acha que vai fazer muita gente acabar optando pelo PS4.

Teve até uma parte do evento para os saudosistas! A Sony mostrou o Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados. O game baseado no desenho japonês – tá, não briga com a gente, fã que é fã chama é de anime! – traz as sagas que todo mundo ama com a turma de Seyia e o melhor: dublado em português pelo mesmo elenco que emprestou as vozes para o desenho! É pincrível!

A gente vai continuar passeando por aqui. Jogando um montão e quando sobrar um tempinho voltaremos para contar mais coisa legal acontecendo por aqui. Muak!

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página