Análise Ride - Suba na moto na rua e frite o asfalto

Análise Ride – Suba na moto na rua e frite o asfalto

Ride: o game para amantes da velocidade

Você é amante de velocidade e está cansado de só ver novos games de corrida de carro nos videogames? Calma que a solução chegou e o nome dela é Ride, um título que faz jus a nova e a antiga geração de consoles e também para computadores pessoais.

Ride é um jogo de corrida de motos que traz mais de uma centena de máquinas para você customizar e percorrer em 15 circuitos ao redor do mundo. São motos de diferentes montadoras que você poderá personalizar e pilotar em circuitos de GP e também pistas dentro de cidades.

Parece legal? E é bastante e mesmo antes de adquirir o seu game Ride a gente vai te contar o porquê. Prepare-se, coloque o capacete que a emoção da velocidade está chegando…

Múltiplas opções de motocas

O que chama mais a atenção para os fãs de velocidade e de motociclismo é até onde Ride pode chegar. O game de moto traz 114 modelos de motos de diferentes tipos e montadas por 14 montadoras das mais famosas do mundo.

Entre elas estão motos Kawasaki, Ducati, Yamaha, Honda, Suzuki, Bimota, BMW, KTM, Aprilia, Agusta, Triumph, Energica, EBR Motorcycles,Lightning e Bimota. Escolha uma e destaque-se entre outros pilotos customizando a sua motoca.

São centenas de acessórios que poderão dar mais destaque a sua moto ou ao seu piloto. Capacetes, visores, casacos, jaquetas, jeans, botas e luvas estão entre eles. Escolha antes de entrar na pista e arrebente!

Realismo nos gráficos e na mecânica


Além de poder correr em 15 locações reais ao redor do mundo, dentre elas 7 circuitos de Grand Prix, 5 circuitos em estradas com belíssimas paisagens, 2 circuitos dentro de cidades e um circuito extra que desafiará os mais experientes pilotos, o game conquista por seu aparato gráfico e realista.

Mas, traz mais que isso. Seu sistema de danos aprimorado, a física da moto ajustável e as animações realistas aumentarão a sensação de velocidade, tão importante em um game de corrida. Você se sentirá, ao segurar o joystick, pilotando uma moto de verdade.

A inteligência artificial realista serve para apresentar maior desafio ao jogador por conta dos oponentes, transformando qualquer circuito e modo de jogo em uma experiência empolgante e que exigirá superar seus próprios limites!

Modos variados

Da partida rápida, com uma corrida em um circuito que você escolher, ao World Tour, uma enorme disputa, sem deixar de lado outros modos divertidos. Ride é assim, um game que você poderá jogar e jogar de novo, trocando de motos ou pilotando sempre a sua preferida.

Compita no campeonato do modo Championship, em três ou mais corrida, tente quebrar recordes nos modos Time Trial e Track Day Challenge ou corra melhor que os adversários em Drag Race ou Endurance. Com tantos modos você precisará de tempo para se tornar um perito em cada modalidade!

O game pode ser jogado fora da internet, em pistas com até 16 motociclistas (você e mais 15 controlados pela máquina) ou ainda com um amigo no outro controle. Se você gosta de desafios online e tem um videogame na internet, dispute em um modo online onde até 12 players participarão do mesmo circuito. Será que você consegue desbancar todos os oponentes e chegar na frente?

Ride é um game bacana que tem um foco: quem ama adrenalina, mas quer sair das quatro rodas e pilotar máquinas de apenas duas. Se esse é o seu caso, aqui está a pedida certa. 

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página