Conheça as melhores opções para gelar a sua água!

Deserto do Saara? Conheça as melhores opções para gelar a sua água!

agua-gelada
É preciso se refrescar: garanta a água gelada no verão!

Verão, estação mais luminosa do ano e que, junto com sorrisos e bronzeados traz também seu fiel escudeiro, o calor. Com essa dupla dinâmica, a sede é inevitável. Sentir sede é um sinal de que seu corpo está precisando de hidratação e esse sinal, por sua saúde, nunca deve ser ignorado.

Para resolver isso nos dias mais intensos do verão, nada melhor que uma refrescante água gelada. Na estação mais quente do ano, é importante buscar alternativas para se manter hidratado sempre!

Frigobar: mobilidade compacta ao seu dispor.

Pequeno, compacto e com boa capacidade de armazenamento e refrigeração de líquidos, o frigobar é uma bela opção para garantir sua bebida em temperatura agradável. Em virtude do seu tamanho, o frigobar não costuma ter compartimentos de gelo, mas cumpre bem seu papel de refrigerar.

É ideal para escritórios, quartos e ambientes que não comportam uma geladeira tradicional. Também é uma dupla dinâmica com o refrigerador: você tem uma casa espaçosa e não quer ficar se locomovendo até a cozinha só para se hidratar com a água geladinha? Deixe ela sempre a mão no seu cômodo preferido!

Geladeira: tradição sempre conta pontos

Muitas vezes não é preciso muito para ser feliz, nem mudanças radicais. A boa e velha geladeira, com seus compartimentos e suas versões – frost free, comuns, refrigeradores – garante sua bebida gelada e, por seu tamanho, consegue ainda armazenar em grandes quantidades, possibilitando um melhor gerenciamento.

A maior parte das geladeiras, mesmo as mais básicas, tem compartimento para garrafas na porta, que facilita o acesso à bebida gelada. É só abastecer uma (ou algumas!) jarra e aproveitar.

E mantenha também as bandejas de gelo sempre abastecidas! O congelador é um aliado principalmente na hora que bate a sede e a gente descobre que esqueceu de gelar a garrafa de água.

Modernidade: geladeiras com um toque a mais

agua-gelada-refrigerador

Mesmo a tradicional geladeira pode passar por evoluções. Em versões mais modernas, é possível garantir seu copo de água gelada sem sequer abrir a porta do utensílio. A conveniência é alta e a economia também: sem precisar abrir a porta, energia elétrica é poupada.

Isso graças ao mecanismo chamado dispenser, que permite retirar sua bebida diretamente da porta, sem odor, uma vez que há um mecanismo especial que evita que o líquido seja contaminado com cheiros.

Alguns modelos vão ainda mais além e, não bastasse o fato de garantirem água diretamente da porta, possibilitam também que se faça gelo desta mesma maneira. O gelo pode sair picado ou em cubos, de acordo com sua necessidade.

Versatilidade e multi-funções: purificador de água que gela

O purificador se faz necessário para garantir a pureza do que se bebe, prevenindo doenças e mantendo saudável a água que será consumida. O filtro remove as impurezas e em alguns casos o purificador é capaz, inclusive, de acrescentar sais minerais deixando o líquido ainda mais completo.

Atualmente, esses utensílios não só exercem esta função essencial, como ainda entregam a água pura e gelada. De forma versátil, possibilita duas funções de uma só vez, otimizando tempo e saúde.

Gelágua: alternativa em garrafão

Há localidades no Brasil em que a água encanada potável chega de forma muito rara. Nestas regiões se convencionou comprar garrafões de água mineral para garantir o consumo  de água potável.

Pensando nisso, há um utensílio que consegue garantir a água gelada direto destes botijões. O bebedouro possibilita o consumo do líquido em temperatura ambiente ou refrigerada, sendo mais uma alternativa para garantir a refrescância e combater o calor.

Com estas opções, matar a sede se torna muito mais gostoso e refrescante para curtir o verão e o calor com sorrisos, saúde e bebida gelada!

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página