Homem-Formiga e a Vespa é a grande novidade dos cinemas - E-glu

Homem-Formiga e a Vespa é a grande novidade dos cinemas

Por

Isaura Naffin

Filme Homem-Formiga Vespa Marvel

Muita ação e diversão com o filme Homem-Formiga e a Vespa da Marvel – Divulgação: Marvel

Homem-Formiga e a Vespa chegou aos cinemas brasileiros trazendo de volta Paul Rudd no papel do super-herói, um personagem que era considerado secundário na Marvel, que agora está em destaque. O longa se aproxima muito mais do gênero ficção científica e deixa de lado o peso dramático de outros títulos do estúdio, sendo um filme leve para toda a família.

Ele revela a história de Scott Lang, interpretado por Paul Rudd, que depois de ter colaborado com o Capitão América na batalha enfrentada contra o Homem de Ferro, é condenado a 2 anos de prisão domiciliar, pois quebrou o Tratado de Sokovia. Então, o Homem-Formiga é obrigado a se aposentar durante um tempo, ficando mais dedicado à família, dando atenção para sua filha.

Faltando somente 3 dias para findar o seu prazo de reclusão, o super-herói tem um sonho enigmático com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que está sumida há mais de 30 anos, depois que entrou no mundo quântico em um ato de heroísmo.

Formiga resolve procurar Dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope Van (Evangeline Lilly), a Vespa, para entender mais sobre o que pode estar acontecendo. A dupla logo vê um parceiro em sua busca, e Scott entra nessa missão, que tem como objetivo construir um túnel quântico para salvar Janet desse lugar desconhecido.

Filme Homem-Formiga Vespa Tamanhos Coisas

No filme Homem-Formiga e a Vespa os objetos mudam de tamanho – Divulgação: Marvel

O Homem-Formiga e a Vespa precisarão encarar os vilões que querem atrapalhar o plano de resgate de Janet. As cenas continuam brincando com os objetos que aumentam e diminuem de tamanho, dando um ar de graça e descontração ao filme. Prepara-se para curtir momentos hilários, dramáticos e com muita diversão.

Como sempre, a Marvel tem algo a mais no seu pós-crédito, então vale a pena esperar acabar totalmente o filme, acompanhando e tendo indícios do que está reservado no desenrolar da história.

Enquanto não vai ao cinema assistir esse empolgante filme, curta um pouquinho do trailer!

Crédito: Marvel

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página