Arrested Development – Risadas garantidas e humor inteligente

As aventuras da Família Bluth

Para os fãs das séries de comédias inteligentes e bem humoradas a tarefa de encontrar uma atração à altura é bastante difícil. Pois a Netflix encerrou esse sofrimento ao promover o retorno de Arrested Development.

A série, que foi exibida na TV americana entre 2003 e 2006, chega à sua 4ª temporada exclusivamente para a Netflix. Caso você ainda não seja um fã, basta conferir todos os episódios anteriores disponíveis na íntegra para os assinantes.

Você irá conhecer a história da família Bluth, uma das mais desestruturadas e cômicas da TV. George Bluth é o patriarca à frente dos negócios da família, que se vê na obrigação de repassar as responsabilidades para o filho Michael ao ter a prisão decretada. Mas com tanta gente louca por perto, colocar a companhia nos eixos vai ser o menor dos problemas do rapaz!

Humor inteligente e ~realista~

Durante o processo de elaboração de Arrested Development, ainda em 2002, a ideia de uma série muito próxima do mundo real ganhou força. E é justamente um dos pontos fortes em todos os episódios. Ao melhor estilo “câmera na mão”, as cenas parecem improvisadas e são repletas de diálogos rápidos e tiradas geniais (muitas vezes de duplo sentido). Sem risadas ao fundo ou cenários fixos, a trama ganha um realismo impressionante.

O humor é afiadíssimo. Seja com as situações tragicômicas dos personagens únicos da série e seus diálogos impagáveis ou com as cenas e situações surreais vividas por eles.

Todas as temporadas

Arrested Development na Netflix

Se a 4a temporada de Arrested Development especial por ser exclusiva da Netflix e por reviver a série, o serviço de streaming vai além ao disponibilizar todos os episódios para você.

Ainda não conhece Arrested Development? Assistiu a algum trailer e já deu boas risadas? Comece já a se divertir com a trama da família Bluth

Confira como George Bluth acaba sendo preso na 1a temporada (garanto que essa informação não é um spoiler). Veja na 2a temporada como uma situação que parecia não ter formas de piorar ganha ares catastróficos para Michael Bluth. E aproveite para conhecer a esquisita dona do coração do rapaz nos episódios da 3a temporada. Agora é possível gargalhar ainda mais com o humor sem precedentes da 4a temporada do seriado.

Série premiadíssima

Não é só com o público que Arrested Development faz sucesso. A série já arrebatou vários prêmios internacionais. Ao todo, já são 6 Emmys  (premiação mais importante da TV americana), um Globo de Ouro e dois títulos do AFI (American Film Institute). Fora as diversas indicações e vitórias em premiações menores.

A 4a temporada já é tão bem sucedida que foi indicada para 3 categorias do Emmy 2013.

Elenco de primeira garante boas risadas

As aventuras da Família Bluth

Para garantir muita risada e as tiradas mais engraçadas, Arrested Development não conta apenas com um enredo inteligente. O elenco do seriado é repleto de atores renomados de Hollywood. Muitos com presença constante em tramas de humor.

É o caso de Jason Bateman (de Quero Matar Meu Chefe e Encontro de Casais), Michael Cera (Superbad – É Hoje e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Jeffrey Tambor (Se Beber Não Case e Quem Vai Ficar com Mary?), Charlize Theron (Branca de Neve e o Caçador e Monster – Desejo Assassino) e Will Arnett (da série 30 Rock).

Assista onde quiser

Com a Netflix, a diversão não tem hora marcada. Você assiste em HD aos filmes e séries de TV de que mais gosta na hora e onde quiser.

Confira suas atrações prediletas ou os lançamentos que você não pode perder! Seja no seu laptop, Smart TV, PC, iPad, iPhone, dispositivos Android e até videogames (PS3 Wii e Xbox).  Basta acessar a internet, registrar no site e aproveitar. Além disso, o primeiro mês é grátis!

Já tem Netflix? Então não perca tempo e divirta-se com as aventuras da família Bluth em Arrested Development.

Confira em breve as nossas postagens sobre as outras séries exclusivas da Netflix.

Quer ganhar até 6 meses de assinatura da Netflix Brasil? Conheça a promoção: http://pingu.im/Pinflix #‎QueroNetflix‬

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página