Evaristo e Pinguim: a parceria que deu certo!

Evaristo e Pinguim: a parceria que deu certo!

Por

Indiana Braga

Dia das Mães Ponto Frio Evaristo Costa

Evaristo Costa apresenta o Pinguim Game Show Mães

Assíduo nas redes sociais, sempre com muita simpatia e uma enorme capacidade de interação, o Pinguim, mascote do Pontofrio, conseguiu convencer o Evaristo Costa a dar uma fugidinha do seu ano sabático para firmarem uma parceria de grande sucesso. Diante de duas personalidades extremamente populares e carismáticas, não foi difícil conquistar a torcida do público para que esse relacionamento fosse adiante.

Foi então que os #PINautas e #Evalovers criaram a hashtag e endossaram o coro do #AceitaEva, fazendo com que ele topasse nos dar não só um mamão  😀 mas uma mãozona na Black Friday de 2017, que acabou se tornando uma das nossas melhores edições. E, como em time que está ganhando não se mexe, este ano o Eva já nos ajudou a descomplicar a Semana do Consumidor, e agora vem para prestar uma linda homenagem para as mamães de todo o Brasil.

Pinguim Game Show – Especial Dia das Mães

Evaristo abraça mães Tania Maria Madalena

O primeiro episódio do Pinguim Game Show Mães vai ao ar no dia 3 de maio

O novo encontro do Pin com o Eva não poderia ser nenhum outro que não envolvesse descontração, bom humor e muito amor ♥♥. Por isso, resolvemos convidar quatro famílias bem peculiares para participarem de um game superdivertido, no qual as grandes homenageadas serão as respectivas matriarcas.

Dividido em três programas, o “Pinguim Game Show – Mães” terá a sua primeira fase disputada, no dia 03 de maio, pelas famílias Custowich, formada pela mãe Tania e pelos filhos gêmeos Rodrigo e Danilo, e Pimentel, da Maria Madalena com as gêmeas Michele e Mariane. Na segunda-feira, dia 07/05, as famílias Soares, das roqueiras Cleide (mãe), Micaele e Maria Eduarda (filhas) e Campos, a maior de todas, composta pela matriarca Dona Izilda e seus rebentos (Camila, Cátia, Carolina e Urande), protagonizam a segunda disputa dessa primeira etapa.

As famílias vencedoras de cada um dos duelos se encontrarão no dia 10 de maio para a disputa da grande final. Lembrando que cada programa será composto por provas que testarão os conhecimentos gerais, mas, principalmente, o conhecimento que as famílias possuem delas mesmas. Um exemplo disso é a prova “Que filho é esse?”, na qual Evaristo narrará um episódio da vida da família, protagonizado por algum dos filhos, e a mãe terá que lembrar com qual deles esse fato aconteceu. Ou seja, não vão faltar situações reveladoras e bastante curiosas para você se divertir do outro lado da telinha.

Ahhhhh, já ia me esquecendo, os programas serão transmitidos pelo canal oficial do Pontofrio. Portanto, para que você não perca nenhum detalhe desses encontros mais que especiais entre Eva, Pin e as famílias, siga o Pontofrio em todas as redes sociais. 😉

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página