Pinguim Game Show Mães: o programa que está dando o que falar na Web

Pinguim Game Show Mães: o programa que está dando o que falar na Web

Por

Indiana Braga

Evaristo Costa faz selfie com as famílias

Eva fazendo selfie com as famílias para abastecer seu Insta Stories :D

Se você chegou até aqui por pura curiosidade, mas ainda não assistiu a nenhum episódio deste game que está dando o que falar na internet, precisa correr agora para o canal mais “gelado” do YouTube e se juntar aos quase 5 milhões de espectadores que já assistiram a pelo menos uma das disputas deste duelo de titãs.

Comandados por nada mais, nada menos que o rei das redes sociais e nosso grande parceiro, Evaristo Costa, os dois primeiros programas foram disponibilizados no Canal do Pinguim e as duas famílias finalistas já estão definidas.

Na primeira batalha, protagonizada pela família Custowich, da Dona Tania e seus filhos gêmeos, e pela família Pimentel, da Maria Madalena com as gêmeas Michele e Mariane, venceu a formação estritamente feminina. Já a segunda disputa, que contou com a família roqueira da Cleide e a família de descendência húngara da Dona Izilda, foi conquistada pelas amantes do rock and roll.

Definidas as finalistas (por sinal, uma final #GirlPower), a última batalha do Pinguim Game Show Mães estará disponível já na próxima quinta-feira, dia 10 de maio. Por isso, sugiro que você se inscreva no Canal do Pontofrio, lá no youtube, e não se esqueça de ativar o sino das notificações, dessa forma, assim que o programa for disponibilizado, você será informado imediatamente.

Um Game Show recheado de prêmios e de muito amor

Para quem vem acompanhando Eva e Pinguim nesta homenagem tão especial às mães, representadas pelas famílias Custowich, Pimentel, Soares e Campos, sabe que as matriarcas que já abandonaram a competição levaram para casa uma linda câmera fotográfica instantânea, o que proporcionará registros incríveis e a deliciosa sensação de terem suas fotos reveladas em poucos segundos.

Maria Madalena e Cleide, as mães que vão protagonizar a disputa da grande final no próximo dia 10, já garantiram um smartphone novinho. E quem vencer o programa ainda conquistará uma TV 4K de 55 polegadas, um notebook, um tablet, um soundbar e, claro, a câmera fotográfica instantânea. Prêmios incríveis que vão coroar a participação da família campeã.

Mães finalistas do Pinguim Game Show

Cleide e Maria Madalena: as finalistas do Pinguim Game Show Mães

Se a primeira fase da competição mediu o nível de conhecimento das famílias sobre suas próprias relações (lembram-se da prova “Que Filho é esse?”), com a finalíssima não será diferente. Mas, dessa vez, iremos descobrir se a comunicação entre eles funciona de verdade, ainda que sem o auxílio das palavras. Isso mesmo! Em uma das provas, denominada “Do que você está falando?”, uma das filhas receberá uma ficha com uma história que aconteceu entre elas. A narração dessa história deverá ser feita por meio de mímica, e a mãe, obviamente, precisará adivinhar.

As outras provas da grande final são velhas conhecidas de quem já vinha acompanhando o programa, como, por exemplo, o “Desafio do Pinguim” e “Duelo de Mães e Filhos”.

Mesmo com este formato de competição, o Pinguim Game Show Mães teve como grande objetivo fortalecer as relações familiares, evidenciado a importância da diversidade e a necessidade da união. Então, independentemente de para quem vai a sua torcida, que cada episódio deste nosso programa, feito com todo carinho para homenagear as mamães do Brasil inteiro, te proporcione muitas risadas, descontração e identificação.

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página