Conheça tudo sobre a câmera radical HDR-AS15 da Sony!

Conheça tudo sobre a câmera radical HDR-AS15 da Sony!

Filme as suas aventuras em alta definição!

Conheça tudo sobre a câmera radical HDR-AS15 da Sony!

Lembra a época que uma filmadora custava uma fortuna? Eram pouco práticas e, no fim das contas, só serviam mesmo para filmar aniversários, festas de formatura e eventos desse jeito.

A miniaturização é um processo natural — e vantajoso – e, com a evolução das câmeras de analógicas para digitais, começou a permitir brincadeiras realmente interessantes. As câmeras começaram a caber no bolso, serem leves o suficiente para manobras e ficar mais resistentes.

E, com isso, um novo nicho de câmeras surgiu: as câmeras portáteis para fotografar e filmar ação. Esportes radicais? Passeios de bike? Até mesmo o registro do surf com a galera, nada é páreo para esse tipo de câmera. E a Sony apresenta a sua HDR-AS15, modelo da novíssima linha Action Cam.

A qualidade Sony que você já conhece

A Action Camera da Sony é a prova d'água

O produto é novo, mas a Sony não é estreante nem nos eletrônicos, nem nos portáteis, tampouco nas câmeras.

É a criadora de um dos portáteis de maior sucesso no mundo: o walkman. É responsável por linhas de televisão, aparelhos de som, videogames e uma série de produtos que você já conhece e confia. E, para completar, é dona de uma das linhas mais populares de câmera, as CyberShot e suas espetaculares lentes Carl Zeiss.

O que é a Action Cam da Sony?

Certo, falamos que ela é ótima para filmar esportes radicais, mas o que isso quer dizer?

A HDR-AS15 é uma câmera que se destaca em diversas frentes. Ela é resistente (precisa ser, já que é uma câmera para uso em esportes) e muito leve: pesa apenas 89 gramas.

Ela é minúscula (mede 5 centímetros de largura, 8,2 cm de altura e 2,45 cm de espessura), ou seja, pode ser levada no bolso ou na bagagem de mão sem ocupar muito espaço. O grande diferencial, porém, está na série de acessórios vendidos separadamente e que permitirá acoplar a câmera ao braço, ao capacete ou a outras peças.

Conheça tudo sobre a câmera radical HDR-AS15 da Sony!

Falemos, então, de tecnologia. A Action Cam filma em resolução Full HD 1080p e saída HDMI, o que quer dizer que você poderá ver suas capturas sem tirá-las da cama, direto em uma televisão de alta definição (cabo não incluso). A resolução de 11,9 megapixels é suficiente para imprimir as capturas em papel fotográfico e fazer ampliações incríveis!

Atletas e entusiastas dos esportes radicais vão se apaixonar por essa câmera, pois ela permite a gravação com até 120p (HD SLOW 2x (1280 x 720, 60p) e HD SLOW 4x (1280 x 720, 120p)), ou seja, vídeos com qualidade HD e em Slow Motion!

A lente é uma Carl Zeiss®Tessar Super Wide 170o e a Action Cam tem um imprescindível estabilizador de imagem elétrico Steady Shot, que evita imagens borradas (essencial para fotografia e filmagem de ação), sensor Exmor R CMOS de alta qualidade e uma função Wi-Fi.

Com a função Wi-Fi, a câmera pode ser controlada de um smartphone ou tablet. Assim, se ela estiver presa ao capacete ou a um veículo você pode acessar seu conteúdo sem retirar o cartão.

Ela aceita cartões Memory Stick Micro (Mark2) e MicroSD/SDHC (classe 4 ou mais rápido) de até 32 GB. Em definição total, filma mais de duas horas e meia para um cartão de 32 GB, o que é bastante.

E por ser muito simples e não possuir um visor LCD, a bateria dura muito mais tempo, assim você não fica na mão. Em suma, é uma grande companheira para esportistas e entusiastas.

Eu quero, e quero já!

Registre todos os momentos radicais da sua vida

Calma! A Sony Action Cam HDR-AS15 chega ao mercado em agosto. Prontinha para o fim de ano ou para o período de férias de verão que se aproxima.

O modelo com o kit Surf, com capa a prova d’água e os acessórios para utilizá-la em segurança dentro do mar terá preço de R$ 999, o que torna o equipamento muito mais acessível e, é claro, desejável!

Agora, sim! Vá em frente e aguarde a sua, a Action Camera está chegando no Pontofrio.com!

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página