Dicas importantes para aproveitar a Black Friday no Pontofrio.com

Dicas importantes para aproveitar o melhor da Black Friday no Pontofrio.com

Dicas importantes para aproveitar o melhor da Black Friday no Pontofrio.com

Viva a Inovação, Viva a Black Friday

Assim como nos Estados Unidos, o mês de novembro no Brasil é o momento de uma das datas mais esperada por quem busca descontos e oportunidades imperdíveis para renovar a casa e já garantir os presentes de natal: a Black Friday 2015.

A tradição americana pós-feriado de Ação de Graças surgiu no País em 2010 e, em 2013, o evento movimentou algo em torno de R$ 390 milhões – um aumento de 60% em comparação aos R$ 243,8 milhões do ano anterior. Mas se as cifras são grandes, os preços prometem ser bem pequenos, com diversas promoções e ofertas imperdíveis. É por isso que você precisa se preparar para aproveitar tudo o que a Black Friday do Pontofrio.com pode oferecer.

Adiante-se ao máximo

Se a projeção de vendas é grande, acredite: é porque vai ter muita gente querendo aproveitar todas as ofertas e promoções do Pontofrio.com em 27 de novembro, dia da Black Friday. Por isso, faça da praticidade e da organização suas melhores amigas. O primeiro e mais importante passo é já fazer o seu cadastro no site, para adiantar seu acesso às promoções e fechar sua compra de forma mais rápida. Para se cadastrar, clique em “Faça seu login ou use sua conta”, localizado na parte superior da home (dica: está ao lado dos ícones do Facebook e do Twitter). Depois é só preencher seus dados, esperar o e-mail de confirmação e finalizar o cadastro.

Terminado o cadastro, outro passo importante é fazer uma lista com todos os produtos que você quer comprar nesta Black Friday. Vale deixar os links em um arquivo de texto, no rascunho de um e-mail ou até na sua lista de favoritos no navegador. Assim você pode ter um acesso rápido e aproveitar rapidamente ofertas certeiras!

Redes sociais: o mapa da mina

Como você já sabe, o Pinguim está sempre ligado nas redes sociais e pronto para buscar as melhores ofertas e as melhores condições de pagamento. E se ele já é “o cara” todo dia, imagina só como vai ser na Black Friday? Por isso, siga o Pinguim no Twitter e curta a fanpage do Pontofrio.com no Facebook. Tudo para que você possa economizar ainda mais no próximo dia 28.

Bata o martelo

Chegou o dia 27 de novembro! Login feito, você encontrou todos os produtos que queria com aquele preço ainda melhor que o já habitual no Pontofrio.com? Hora de fechar a compra. Esse passo merece atenção especial, pois é a garantia de que sua oferta chegará à sua casa em breve.

Afinal, mesmo com os estoques abastecidos, o número de pessoas a procura das ofertas é muito grande. Se muitas pessoas comprarem o mesmo produto que você colocou no carrinho sem finalizar a compra, pode acontecer de o produto se esgotar e você acabar sem ele.

Então fique de olho: logou, escolheu, finalizou! Outra dica é deixar seus cartões de crédito e endereços de entrega à mão para facilitar o processo e economizar tempo para fechar os pedidos. Na Black Friday ganha mais quem é mais rápido e organizado nas compras. Então siga estas dicas e boa Black Friday para você!

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página