Black Friday do Pontofrio: A hora certa para comprar seus eletrônicos

Black Friday do Pontofrio: A hora certa para comprar seus eletrônicos

Se você quer comprar um celular mais moderno ou quem sabe trocar a sua TV, dia 27 de novembro pode ser o dia certo para fazer tudo isso e muitas outras compras, com descontos imperdíveis: é a Black Friday chegando!

Para quem não conhece, a data foi “importada” dos Estados Unidos – é a sexta-feira após o feriado de Ação de Graças e abertura da temporada de compras que antecede o natal. É quando as pessoas fazem filas nas portas das lojas – algumas chegam até a dormir nas calçadas para guardar o seu lugar na fila e não perder nenhuma oferta no dia.

No Brasil essa data chegou com força total no setor de compras online – assim você faz suas compras no conforto da sua casa. Ou seja: vai ter muito mais gente de olho nas ofertas e descontos da Black Friday este ano.

Dicas importantes para aproveitar o melhor da Black Friday no Pontofrio.com

E quando o assunto é Black Friday, pode ter certeza: artigos de categorias como Informática, Eletrônicos, Games, Tablets e Eletrodomésticos são os mais concorridos – especialmente por conta do grande volume de descontos. É uma oportunidade única no ano para economizar na compra daquele celular tão esperado e também nos presentes de fim de ano – seus e para toda a família e amigos.

Grandes descontos geram grande procura

Mas para garantir o tablet ou aquela TV de última geração, além de todos os descontos que a Black Friday traz, vale tomar alguns cuidados antes do dia 27 de novembro. O principal deles é garantir o seu cadastro no Pontofrio.com: se você já é cliente, basta logar e checar se todas as informações estão atualizadas para contar com uma entrega rápida e segura para suas compras. Se você nunca comprou, também é fácil: basta preencher seus dados na página de cadastro e validar as informações. Assim você não perde tempo – e nem oportunidades – com esses detalhes no dia 27.

Aproveite que você já está no site e faça uma pré-seleção dos produtos que quer comprar: vale salvar nos Favoritos do seu browser ou copiar os links num arquivo de texto ou rascunho de e-mail. Assim você não perde tempo procurando os produtos e vai direto ao que interessa!

Outra dica importante é fechar a compra assim que encontrar o produto – mesmo que você queira comprar outros produtos depois. Como os descontos são muito expressivos, a procura é bem alta e os estoques podem se esgotar rapidamente. Para não se perder, lembre: achou, colocou no carrinho, fechou a compra – é importante esperar até o final e receber a confirmação na tela para checar se a compra foi efetivamente concluída caso o e-mail demore um pouco a chegar por conta da lentidão. Organização e agilidade literalmente valem dinheiro nesse momento.

Use as redes sociais para economizar ainda mais

Se você ainda não conhece o Pinguim, a hora é agora: siga o Pinguim do Pontofrio no Twitter e curta a fanpage. Se todo dia já tem um monte de ofertas legais, imagine na Black Friday? Um dia inteiro com as melhores ofertas e produtos imperdíveis! E quem já tem cadastro no site vai receber um e-mail antes de todo mundo, com as ofertas mais procuradas e vantajosas.

Agora você já sabe como sair na frente e garantir seus eletrônicos e eletrodomésticos tão desejados: acesse já o Pontofrio.com e boa Black Friday para você.

Veja Também

Comentários

Mais Acessados

curta nossa página